X

Olá, Nefalem!

Nessa última semana tivemos itens curiosos anunciados no site e notícias importantes sobre o final da temporada 5 e o início da próxima. Além disso tem as últimas notícias do novo patch do RPT, saídas do forno ontem!

Atualizações do Patch 2.4.1 no Reino de Testes Público (RPT)

Ontem o CM Turrit publicou no site oficial as últimas alterações do Patch 2.4.1, pra quem não sabe esse patch brevemente será implementado ao jogo. Se você ainda não está a par das novidades que estão aí, batendo à porta, dá uma lida aqui.

Final da Temporada 5

No último dia de março a CM Nevalistis publicou as informações referentes ao final da temporada 5 e sobre o início da temporada 6. No dia 15 de Abril, às 21h (horário de Brasília), termina a temporada atual e no dia 29 de Abril, também às 21h, começa a nova temporada. Pra você que ainda não sabe como proceder durante essa transição e o que vai acontecer com tudo o que você tem na temporada atual, dá uma lida aqui no post em que a gente fala sobre isso.

Aril Fool’s Day

A tia Blizz resolveu não ficar de fora da brincadeira e andou alimentando os seus sites com umas brincadeiras de 1º de Abril. No site de Diablo a Blizzard anunciou uns produtos bem inusitados à venda. Mas eu bem que queria aquele livro de receitas… Se você ainda não viu a notícia, aproveita e dá uma lida lá, além de umas boas risadas.

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!