X

Olá, Nefalém!
O post de hoje se configura como serviço de utilidade pública para todos os jogadores de D3 enquanto a gente espera essas duas semanas, em que bate aquela depressão e a gente acha que a próxima temporada nunca mais vai chegar. Portanto se você, assim como eu, fica ansioso rezando pra próxima temporada começar, acompanha a nossa listinha de atividades pra você passar o seu tempo até a hora da próxima season:

1. Organizar o Baú

baú

Essa é uma tarefa super necessária! Por isso acreditamos que seja a primeira (mais primeira de todas!) que precisa ser feita. Se o seu Baú de non-season já estava recheado de itens antes da temporada 5, imagina a mágica que você vai precisar fazer pra caber todo o resto que te aguarda no Correio do jogo? Mas o pior mesmo é decidir que itens guardar e que itens destruir no Ferreiro, precisa praticar muito o desapego! Convém inclusive colocar logo todos os poderes possíveis no Cubo de Kanai, organizar as gemas e encantar itens. Só de pensar em como estão os meus baús fora e dentro da temporada, me bate até um desespero sem saber o que fazer… Mas, vamos respirar fundo e encarar de frente (eu não, quero não!).

2. Resolver que personagens manter e quais deletar

escolhas dificeis

Depois de superar o trauma com o baú, chega a fatídica hora de pensar em como liberar espaço para personagens caso você não vá reviver os que já tem na próxima temporada. E é nessa hora que o coração aperta e gente vai discutir a relação com cada personagem pra ter certeza de que estamos tomando a decisão certa. Porque, afinal de contas, seria muita falta de consideração sua excluir um herói sem nem explicar pra ele que a química entre vocês acabou. Ou mesmo assumir na cara de pau que você é volúvel mesmo e quer experimentar novas aventuras.

3. Olhar reflexivamente o seu novo nível de excelência

wthell

Que atire o primeiro mousepad quem nunca ficou longos segundos admirando ou praguejando sobre o seu novo paragon. Sim, aquele numerozinho mágico que a cada temporada parece que aumenta de maneira cada vez mais devagar pois cada vez é necessária mais e mais experiência farmada para fazer alguma diferença. E se você está entre aqueles que conseguiram alavancar o seu nível, parabéns! Aproveita e ostenta ele pruzamigu!

4. Jogar o modo non-season

jogar nseason

Já que temos esse tempinho livre, que tal retirar do armário aquele velho personagem cheio de mofo ou mesmo brincar um pouco com os heróis que chegaram a pouco? Vai lá, não se faça de difícil, eu sei que você reclama mas bem que gosta… Vem brincar no non-season, vai estar todo mundo por aqui mesmo…

5. Vasculhar a internet atrás de notícias da próxima temporada

google

É algo também bastante útil a se fazer. E há uma infinidade de fontes de pesquisa disponíveis: sites, gameplays, vídeos explicativos. Muita coisa mesmo para ser vista que já vai ajudar você a se familiarizar com as novidades que breve chegarão à Santuário. Conversar com os amigos também tá valendo, se você tem aquele amigo que sempre tá atualizado sobre as notícias do jogo, abusa dele esses dias.

6. Decidir com qual personagem você irá jogar na próxima temporada

pick me up

Pode parecer bobagem, mas não são apenas alguns minutos o custo de resolver somente na hora com qual personagem você vai brincar, pode te custar muitos dias upando. Já que teremos duas semanas de intervalo, não custa nada dar uma olhada nas sugestões das grandes referências da internet como o Quin69, o Chainer 88, o Drahque e outros pra ter uma noção de que itens serão melhores pra garantir aquela subida de nível tranquila, sem muito estresse. E se você gosta de brincar em grupos fechados (duos, trios ou quartetos fixos), tomar essas decisões um pouco mais cedo vão otimizar bastante o desempenho da equipe.

7. Jogar outros jogos da Blizzard

blizzgames

De repente tá na hora de você desocupar espaço de missão diária no Heroes of The Storm e no Heartstone. Desopilar um pouco passeando em Azeroth ou se envolver em assuntos mais estratégicos no Starcraft. E é claro que, se você for ostentação mesmo e já está curtindo o Overwatch, nem preciso te sugerir o que fazer esses dias.

8. Ter vida social

adventure-time

Vai que de repente você é uma pessoa esquisita mesmo, daquelas que resolve manter relações sociais com pessoas, face a face? Se você é daqueles que interage com outras pessoas no mundo real e até aceita convites pra churrasco, aproveita que esse é o momento de ficar no lucro com os amigos reais! Programa encontros pra todos os dias e visita e interage ao máximo possível, porque dia 29 de Abril, já sabe, Santuário nos aguarda!

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!