X

Oi oi, gente! Tranquilo?

Vocês devem estar estranhando e se perguntando: Porque a Blunie está falando de Starcraft II? Porque a coisa é boa, minha gente. E quando a coisa é boa, não dá para não compartilhar! A boa notícia é que a Blizzard resolveu fazer uma promoção para todos que comprarem Legacy of the Void. Ao compra-la, você também receberá gratuitamente a expansão Heart of the Swarm.

Você pode adquirir a versão básica, que custa R$ 99,90 ou a versão Digital Deluxe que custa R$149,99 com as DUAS expansões.

Na versão Digital Deluxe, além das expansões Legacy of the Void e Heart of the Swarm, você também receberá retratos únicos em Starcraft II, um mascote MARAVILHOSO no WoW, o Zeradar, montaria em Heroes of the Storm, fundo de carta em Hearthstone e transmog em Diablo III.

Você pode comprar clicando AQUI.

Acompanhem comigo:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

A guerra está para renascer no Setor Koprulu – durante tempo limitado – a expansão Heart of the Swarm será presenteada gratuitamente na compra do Legacy of the Void na Battle.net!

São dois capítulos épicos do StarCraft II pelo preço de um!

COMPRAR AGORA

Essa promoção libera muito conteúdo de StarCraft II, incluindo as campanhas individuais dos protoss e zerg assim como as missões cooperativas do Legacy of the Void. Você também ganhará acesso a todas as unidades Multiplayer para as 3 raças – protoss, terran e zerg!


Como funciona:

Se você não possui o Heart of the Swarm ou o Legacy of the Void, sua cópia gratuita do Heart of the Swarm será adicionada à sua conta Battle.net imediatamente ao efetuar a compra do Legacy of the Void com o preço regular. Se você já possui o Heart of the Swarm, você receberá um email com uma chave para o jogo (que pode ser dada a um amigo) dentro de alguns dias após a compra do Legacy of the Void. Tenha em mente que essa chave será enviada ao endereço de email associado com a sua conta Battle.net até o dia 28 de Abril de 2016. Não se esqueça de verificar sua caixa de Spam caso você não tenha recebido até lá.

Não deixe para depois. Essa oferta estará disponível até o dia 25 de abril, 11:59 PST. Lembre-se, todas as expansões do StarCraft II agora são “stand-alone”, ou seja, você pode jogá-las mesmo sem possuir uma cópia do Wings of Liberty ou nunca ter jogado StarCraft II antes.


Se você ainda não conhece o jogo, também é uma ótima oportunidade para conhecer e aqui te dou 7 motivos para jogar Starcraft II.

Beijo da Blunie e até a próxima!