X

Alô você, leitor!! ❥

Tudo bem com vocês, treinadores?

Trago para vocês uma comp das minhas favoritas, também a-v-a-s-s-a-l-a-d-o-r-a! Trata-se de um time extremamente ofensivo com um dano altíssimo e muito simples de ser obtido. E antes de vir comigo, que tal instalar o AddOn PetTracker? Ele facilitará nas suas batalhas e você pode conferir como utilizá-lo aqui! Tudo certo? Então VEM COMIGO!!

★MASCOTES UTILIZADOS:


★ Estrelita de Ferro

allstars1

Com os ataques: Golpe Final / Bola Poderosa / Supercarga

SOBRE OS ATAQUES:

  • Golpe Final : Primeiro uso: aumenta o dano causado por você em 10%. Segundo uso: atinge o alvo com uma rajada de golpes, causando 630 de dano tipo Mecânico. Quando você faz o primeiro uso dessa habilidade, você é livre para utilizar quaisquer outras habilidades do mascote no seu seguinte turno, podendo escolher em qual momento será mais apropriado descarregar a habilidade em seu segundo uso.
  • Bola Poderosa: Causa 222 de dano tipo Bicho e aumenta sua velocidade em 20%. Ótima habilidade para ganhar vantagem de velocidade a frente de seu oponente, já que o buff do aumento de velocidade não tem duração por turno, sendo permanente.
  • Supercarga: Aumenta em 125% o dano causado pelo seu próximo ataque dentro de 1 rodada.

Você pode obtê-la na Casa de Leilões, ou com as missões de level mínimo 90 Apresente-se ao Rei (Aliança)/ O alerta para o Chefe Guerreiro (Horda), que são o final de uma cadeia de missões do pré lançamento do WoD, ainda ativas no jogo. Você pode fazer as missões por cada level 90 que tiver. Vamos precisar de três mascotes dessa, no level 25

★BREED: Eu tenho preferência por duas breeds: Power/Speed e Power/Power.

★NA BATALHA: Caso você tenha vantagem na velocidade, atacando primeiro, abra com o primeiro uso do Golpe Final, caso contrário, inicie com Bola Poderosa e aí sim Golpe Final em seu primeiro uso. A ordem dos ataques são, basicamente, Golpe Final > Supercarga > Golpe Final. Mas tome cuidado! Mesmo o Golpe Final sendo um ataque poderoso, tente não desperdiçar o seu turno de Supercarga. Alguns ataques evasivos ou cegantes podem acabar com a estratégia. Então, por exemplo, contra um Dragonete Mecânico Pandarênico, que muito provavelmente utilizará Isca como defesa, sendo mais rápido que qualquer breed da Estrelita de Ferro, geralmente uso: Golpe Final (primeiro uso) > Bola Poderosa (concedendo o buff que lhe dará mais um turno pela vantagem de velocidade) > Bola Poderosa (para quebrar a Isca) > Supercarga > Golpe Final  (segundo uso). Podemos dizer que a Bola Poderosa é um preenchimento que além do buff de velocidade, com a predição certinha de qual defesa seu oponente for utilizar no turno dele, pode salvar seu turno de  Supercarga + Golpe Final pra um uso certeiro, e para isso, esteja sempre atento ao PetTracker, que marcará os cooldowns do adversário!


Tenho um vídeo pessoal utilizando a comp, foi com ela que eu fechei todas minhas conquistas relacionadas as mascotes do jogo, pegando o Atiçador de mascotes letal e o Atiçador de Mascotes Lendário ao mesmo tempo. Aqui dá pra ter uma noção de como eu a utilizo:


E é isso aí! Tenham boas batalhas, treinadores  

Beijos e até mais 

Imagem do mascote retirada de warcraftpets.com