X

Olá, pessoas bonitas!

Semana passada, no dia 19, fomos convidadas pela Blizzard para um evento de imprensa com o objetivo de testar o Overwatch em uma plataforma diferente da que estamos acostumados: o PS4!

Além de nós vários geradores de conteúdo, streamers e narradores foram convidados. Rolou uma apresentação rápida do jogo, e tínhamos à disposição 12 máquinas para teste – o que quer dizer que pudemos jogar com dois times completos, um contra o outro.

Apesar de nossa total falta de perícia com controle de vídeo game, notamos que o jogo foi bem adaptado pra essa plataforma. Ele rodou liso, e em nenhum momento sentimos atrasos ou travamentos; além disso, a interface do jogo no console é exatamente a mesma do PC – se os comandos com as instruções do que apertar em cada hora não aparecessem não daria pra dizer em qual plataforma o jogo está sendo jogado.

Algumas informações importantes que nos passaram no evento: 

  • Comprando a versão Origins do jogo você recebe o fofíssimo mascote Baby Winston no World of Warcraft <3
  • Novos heróis/mapas serão adicionados sem custo extra. Isso mesmo! Não teremos DLCs nem Season Pass em Overwatch, nunca.
  • Overwatch é o primeiro jogo compatível com o sistema de audio Dobly Atmos para fones de ouvido! Esse sistema dá, além da sensação de profundidade do som, uma sensação de ~audio 360~: você consegue perceber de que lado os sons vem, inclusive se vem de cima ou de baixo. Dá pra fugir da Pharah antes de ouvir o seu famigerado “A morte vem de cima!
  • O jogo está totalmente localizado e dublado em português, em todas as plataformas! E o time de dublagem de Overwatch é composto apenas de atores profissionais, especializados em dublagem, então vamos ouvir vozes familiares e com altíssima qualidade no jogo!
  • O beta aberto estará disponível dos dias 3 a 9 de maio, sendo dias 3 e 4 exclusivos para quem comprou o jogo na pré-venda, e de 5 a 9 liberado para todos os jogadores.
  • O jogo será lançado para todas as plataformas no dia 24 de maio, e você pode fazer a compra na pré-venda aqui. Lembrando que, para garantir o acesso ao beta aberto a compra deve ser feita até o dia 29 de abril!

Gravamos um vídeo no evento mostrando como foi tudo, com bônus de narração de Neves Tudão e Marduk:

Agora vou lá colocar um óleo nas engrenagens do Bastion pra matar muito, e nos vemos também em Overwatch!