X

Olá, Nefalem!!!

No dia 29 de Abril começou a Temporada 6 do Diablo e, mais uma vez, surge aquela questãozinha marota que atormenta a mente de muitos jogadores: Quais as vantagens e as desvantagens de jogar a temporada? Na verdade mesmo, a grande questão aqui gira em torno de saber o que você deseja fazer no jogo esses dias, de como anda a sua vibe. Pra tentar ajudar vocês na hora de decidir o que fazer, resolvemos soltar este postzinho aqui com umas reflexões que devem ajudar.

1 – JOGAR A TEMPORADA SIGNIFICA COMEÇAR DO ZERO!

Se você curte a ideia de começar tudo de novo, sem uma moedinha de ouro, um estilhacinho sangrento, nenhum nível de excelência; a temporada foi feita pra você.

E de fato tem aquelas horas em que você olha pro seu personagem favorito, com o qual tem todas aquelas horas compartilhadas em aventuras por Santuário e sente que não está mais tão envolvido nessa relação. Daí bate aquela saudade de como vocês eram quando tudo começou e aí passa a relembrar os tempos áureos em que se conheceram e como foi dura e gratificante aquela estrada até aqui… Não curta essa bad!

Vem cá, tó meu ombro, eu te entendo, isso acontece nos relacionamentos mais estáveis… De repente tudo o que você precisa é curtir com ele na temporada, reviver ele e começar tudo de novo! Ou mesmo dar uma puladinha de cerca e brincar com outra classe! Você vai ver que, quando a temporada acabar, tudo entre vocês será mais sólido! (A não ser que você se apaixone pela outra classe, mas é um risco que você tem que correr!)

2 – A TEMPORADA NÃO É UMA NOVA EXPANSÃO

Não comece a jogar a temporada esperando por emoções ou fases especiais muito diferentes do que você já vivencia no modo non-season, isso não vai acontecer. Sim, faz dois anos desde a última expansão. Sim, estamos todos ansiosos por grandes novidades. Mas não é na Temporada que isso acontece.

Se o seu caso é que você já pegou abuso do Tyrael falando do estômago dele, não suporta mais a Urishi sendo tão repetitiva e nem matar a Ádria sacia mais a sua sede de vingança, significa que você cansou do jogo.

Mas não se aflija! A solução pode estar bem pertinho de você, no seu Battle.net mesmo! Opções não faltam pra você se divertir um pouco fora de Santuário enquanto nenhuma grandiosa novidade acontece. Mas jogar a temporada bem que pode te dar aquela aliviada que você está precisando. Não custa tentar!

3- A TEMPORADA TEM RECOMPENSAS EXCLUSIVAS

Pode ser que você nem curta tanto a ideia de jogar temporadas mas seja um aficionado por conquistas. Se esse é o seu caso, a temporada tem conquistas exclusivas com recompensas de molduras de retrato, pendão e até mais uma aba pro seu baú!

Pra pegar todas elas basta você fazer a Jornada de Temporada (uma série de missões que progridem com o personagem), e pronto! Essa Jornada tem vários capítulos e ao longo deles você também ganha as Dádivas de Haedrig, dela dropam peças de um conjunto específico de classe. Ao receber todas as três dádivas você terá um conjunto de classe todo completo. Para saber mais sobre essa jornada, fica tranquilo que a gente vai postar depois.

4- A TEMPORADA TEM UM RANKING EXCLUSIVO

Se você começou a brincar agora e acha muito improvável chegar em algum lugar no ranking geral, talvez a temporada possa te deixar mais pareado com os amiguinhos e com melhores chances de sucesso.

É fato: para quem começou o jogo agora, dá até um cansaço olhar pro ranking atual e pensar se algum dia vai conseguir chegar lá. Mas, como na temporada, todos começam do zero, as chances melhoram muito para quem quer começar a “brincar sério” agora.

O ranking de temporada, não é apagado quando ela termina e nem mesclado com o geral. Se você conseguir se manter nele. Você estará imortalizado nesse hall da fama.


Bom, agora vocês reflitam aí e digam nos comentários que outros pontos são relevante antes de decidir jogar ou não jogar a temporada!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!

banner-d3