X

A chegada de Overwatch está causando um alvoroço em todo canto – até nas nossas tags! Por causa da chegada do jogo, a Blizzard renovou a troca de tag para todos os jogadores. Isso quer dizer que, mesmo que você já tenha feito a única troca permitida depois da criação da tag, mas ainda assim gostaria de trocar e nem choro em ticket resolveu, sua hora é agora!

Confiram o anúncio oficial:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Enquanto nos preparamos para o lançamento de Overwatch próxima semana, renovamos a troca do BattleTag gratuito para todas as contas Battle.net! Pelo feedback que recebemos, vocês estavam pedindo para mudar o seu BattleTag novamente, e enquanto nos movemos para um novo universo cheio de soldados, cientistas, e aventureiros é importante que você tenha um apelido que represente você!

Gosta do seu apelido atual? Sem problema! Você vai poder continuar manter e usar seu BattleTag existente sem a necessidade de tomar qualquer ação. Quer mudar ele? Visite o seu Painel de Gerenciamento de Conta, e clique no link Alterar em seus detalhes de conta para a direita do seu BattleTag! Jogadores da sua lista de amigos Battle.net, Heroes of the Storm, Hearthstone e Overwatch verá a atualização logo após a mudança.

Além da atualização acima, os pedidos de uma opção para atualizar BattleTags mais frequentemente é algo que ouvimos muitas vezes dos jogadores. Estamos explorando as possibilidades, e continuaremos a lhe informar qualquer atualizações que tivemos! Fique de olho no nosso site de jogos e fóruns por anúncios.

Não vai demorar muito para que os agentes de Overwatch são chamados para o serviço ativo, e esperamos que esta atualização ajuda você preparar!

E aí, pretende mudar ou manter sua tag? Se mudar, não esquece de avisar os amigos pra que todos te identifiquem depois da troca, okei?

Corre pra tirar os nick vergonhoso, gente!