X

Olá a todos, tudo bem?

Ontem um hotfix muito interessante foi implementado no jogo, que muda um pouco o leveling inicial para novos personagens.

Esse hotfix parece ser o primeiro passo de uma série de mudanças direcionadas ao melhoramento da experiência de upar como um todo. Lembrando que em entrevista recente, o desenvolvedor Ion “Watcher” Hazzikostas havia comentado um pouco sobre como a experiência de leveling acabou sendo deixada um pouco de lado, e isso acabou afetando o jogo como um todo. A entrevista, assim como os seus highlights, se encontram aqui!

Nota: como as notas atualizadas ainda não foram postadas no blog PT-BR do WoW, a tradução é livre e feita por quem vos escreve.

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Nota dos desenvolvedores:

Nas últimas semanas, nós implementamos uma série de hotfixes, com a intenção de melhorar o passo-a-passo e a jogabilidade da experiência nos níveis iniciais (1 a 20). Nós começamos ao adicionar um número de conveniências modernas para as missões de nível mais baixo, e continuaremos implementando melhorias para outras partes do conteúdo original no futuro. Nós também tentamos melhorar o combate como um todo nos níveis iniciais: por conta do acúmulo de mudanças que eram direcionadas ao nível máximo com o passar dos anos, muitas classes estavam conseguindo matar monstros de nível baixo quase que instantaneamente, mesmo sem heranças ou outras vantagens de equipamento. Um sumário dos hotfixes abaixo:

  • A maior parte das missões com chefes do nível 1 ao 20 poderão ser tageados por todos os jogadores, e sua vida aumentará conforme o número de jogadores lutando com eles.
  • Adicionado respawn dinâmico para a maior parte das zonas de 1 ao 20, para que monstros spawnem mais frequentemente em horários com maior número de jogadores na área.
  • Jogadores que morrerem em masmorras de nível baixo agora ressuscitarão na entrada da masmorra, prática consistente com a de masmorras das expansões mais recentes.
  • Dano de PNJs de nível 1 a 10 um pouco aumentado.
  • Reduzido o bônus de regeneração de vida fora de combate dado a jogadores abaixo do nível 20.
  • Reduzido o dano dos jogadores em níveis baixos para deixar o combate mais consistente. Classes de Força e Agilidade verão uma redução maior de dano do que classes de Inteligência. O dano deverá voltar aos níveis de antes do hotfix perto do nível 40.

Nós vemos essas mudanças como um começo, e não um objetivo final – temos muito trabalho pela frente para equilibrarmos a experiência de upar novamente, e nossos esforços continuarão, abrangendo a Legion e conteúdo mais a frente.


O que vocês acham? Acham que o levelling está pouco desafiador e precisa de um bom incentivo? Ou preferem upar super rápido agora?

Comentem aí 😉

Até mais!