X

Oi oi, gente! Beleza?

Começa hoje o evento da Caminhada Temporal das Masmorras do Cataclysm que ficará disponível até o dia 28 de Junho! As masmorras disponíveis são:  Grim Batol, Litocerne, Cidade Perdida dos Tol’vir, Pináculo do Vórtice,Trono das Marés e Fim dos Tempos.

A missão Uma trilha destroçada através do tempo estará disponível e ao completá-la você receberá um Baú do Tesouro da Frota de Ferro, 1 Selo do Destino Inevitável e 500 pontos de Bravura.

A partir de hoje, o vendedor Kiatke estará em Ventobravo e Orgrimmar, perto dos portais do Cataclysm, vendendo equipamentos de nível 675, os brinquedos Marca dos Grislíngua e Espelho Sempre Cambiante, a montaria Rédeas do Falcodrago Eclipse, os brinquedos Gurboggle’s Gleaming Bauble e Tosselwrench’s Mega-Accurate Simulation Viewfinder e comendas de reputação com Facções do Cataclysm.

Cada comenda listada abaixo aumenta em 500 a reputação com a facção escolhida e custam 50x Distintivo Transtemporal cada.

Também é possível comprar outros itens e receitas!

Você também terá a chance de saquear a montaria Rédeas do Cronihilante Infinito aleatoriamente de qualquer chefe de qualquer masmorra.


Bom evento para todos e beijo da Blunie.