X

Oes, galera! Tudo bem com vocês?

Com a vinda do pré-patch e com as diversas mudanças, surgem muitas dúvidas sobre como as coisas funcionam. Muitas pessoas ficaram de cabelo em pé com o novo sistema de troca de talentos e não entendem muito bem como tem funcionado.

Pensando nisso, hoje vou falar sobre essa alteração e contar como fazer para trocar seus talentos, sempre que necessário. Vamos lá!

Trocando seus Talentos

O item utilizado anteriormente para a troca de talentos se tornou o Tomo Carbonizado com Vileza e não tem mais nenhuma utilidade, podendo ser completamente descartado.

Atualmente contamos com algumas possibilidades para a troca de talentos. Sendo elas:

  • Você pode trocar qualquer um dos seus talentos, quantas vezes você quiser, sem custo algum, sempre que estiver em um local de “descanso”. Esses locais são: Guarnição, cidades como Orgrimmar, Ventobravo, Dalaran, etc. e qualquer outro lugar que você fique em estado “Descansado/Rested”. O mesmo é valido para a troca de Especialização! 🙂
  • Ao entrar em uma instância (masmorras , raides, arenas e campos de batalha), imediatamente você terá 1 minuto para fazer a troca dos talentos sem nenhum custo. Se esse 1 minuto inicial passar, você precisará de um item para poder fazer a troca.
  • O item para fazer a troca de talentos é o Tomo da Mente Limpa (mesmo nome que o item anterior, mas é um item diferente!). Esse item é criado com a profissão Escrivania/Inscription e depende da receita Técnica: Tomo da Mente Limpa. Essa receita deve ser comprada com os vendedores Nicolas Mitrik (H) / Samantha Escarlate (A) (que são comerciantes aleatórios e não estão disponíveis todos os dias) e com os Sargento Presatroz (H) e  Sergeant Crowler (A), que podem ser encontrados na sua guarnição sempre, pelo custo de 20 Pigmento Cerúleo.
  • O item Tomo da Mente Limpa pode ser encontrado na Casa de Leilões e não é vínculado ao personagem, podendo também ser trocado entre jogadores.
  • Você pode utilizar o Tomo da Mente Limpa sempre que precisar trocar algum talento. Ao utilizá-lo, você terá 1 minuto para trocar os talentos que quiser, quantas vezes quiser. Diferente do antigo Tomo, você não precisa utilizar um por troca. Somente é necessário a utilização de outro Tomo, se o período de 1 minuto expirar. Seja rápido.
  • Você não pode trocar seus talentos em combate, somente fora dele.
  • O item Tomo da Mente Limpa pode ser utilizado no nível 1 ao 100.

Como será em Legion?

As informações apresentadas abaixo ficarão válidas apenas a partir do nível 101, ou seja, em Legion, e não tem efeito agora. Estou colocando aqui só para conhecimento mesmo.

  • Com a chegada de Legion, fique atento: A opção de item para troca de talentos a partir do nível 101 passa a ser o Tomo da Mente Tranquila e não mais o Tomo da Mente Limpa. Esse item também sera feito com a profissão Escrivania/Inscription e a receita ainda não está disponível no jogo – somente no Beta. Atualizarei esse artigo com novas informações com a chegada da expansão.
  • Codex of the Traquil Mind também será uma opção muito boa, já que ao usar, permitira que o grupo faça a troca de talentos dentro do período de 1 hora. Ótimo para usar em instâncias.


Não tem segredo! 😉 Qualquer dúvidas que vocês tiverem a respeito dessas mudanças, coloquem logo abaixo nos comentários. Espero ter ajudado!

Bom jogo e beijo da Blunie!