X

Olá a todos, tudo ótimo?

Quem está atrás da conquista Senhor das Rédeas, ou simplesmente quer montarias novas para a sua coleção?

Uma das descobertas do patch 7.0 é que os Murlocs que podem ser pescados na Guarnição, Cavernícola Glacial e Cavernícola Quedaluna, agora têm o seu saque em Saque Pessoal, o que significa que cada pessoa que saquear uma, terá o seu próprio saque.

Para os que não sabem como funciona, com a Barraca de Pescaria nível 3, você pode pescar Carpa Quedaluna ou Manjubinha Glacial, que te permitem invocar as criaturas acima, que tem todo tipo de saque, incluindo as tartarugas Tartaruga de Montaria (originalmente de TCG) e Tartaruga Marinha (originalmente pescada em Nortúndria, concede a conquista Sopa de Tartaruga), além de Moeda da Sorte do Nat, que dá pra usar com o Nat Pagle em uma Guarnição para comprar as Rédeas do Caminhante da Água Carmesim, além de outras coisas.

Outros saques interessantes incluem o brinquedo Bússola Estranha, o elmo Monóculo do Nobre, e itens para pescaria.

Então o pessoal tem feito grupos de pescaria em massa na Guarnição, pois isso significa muitas montarias!

CoCfBMJXgAA8h1Q

Tirado do twitter do Elvine, que me alertou a isso!

É só ir na ferramenta de grupos, nos Grupos Personalizados, e procurar! Grupos geralmente utilizam palavras chaves como Turtle, Tartaruga, Fishing, Pescaria, Dweller, Cavedweller, e Cavernícola. Muitos dos grupos estão pedindo a conquista Pescador de Draenor, para garantir que você tenha uma Barraca de Pesca nível 3, que é o que permite pescar as carpinhas necessárias para invocar os Murlocs, caso precisem trocar de Guarnição.

Ao entrar em um grupo, é só ir para a Guarnição do líder, tirar a poeira de sua vara de pescar, e tirar uma tarde de descanso pescando até conseguir alguma coisa. Caso consiga uma das carpas, só usar ela – ela será jogada na água e invocará um dos Murlocs.

E eventualmente teremos infinitos Murlocs mortos.

Dicas para o pessoal

  • Use os itens de pescaria que cair dos Murlocs, como o Chapéu Tentacular. Eles aumentam o seu nível de pescaria, e assim aumentam as chances de você pescar uma carpa.
  • Caso você for um Cavaleiro da Morte, quando aparecer um Murloc, seja legal e use Garra da Morte, para puxá-los para a superfície. Ficará muito mais fácil para o grupo saquear e voltar a pescar o mais rápido possível.
  • É bem fácil ver qual a sua isca no meio de tantas. Quando um peixe morder a sua isca, ela será a única que fará barulho (ligue o som!). Além disso, ela é a única que terá uma borda branca ao redor.
  • Tenha bastante espaço nas mochilas! Elas se encherão bem rapidamente. Tem vendedores perto dos lugares de pesca nas Guarnições tanto da Horda como da Aliança, então é fácil vender o excesso de itens.
  • Os Murlocs tem tag de grupo, então você não precisa se preocupar em atacá-lo para poder saquear. Mas não fique AFK que é feio, viu?


Então é isso gente, boa sorte com as suas montarias! Eu já peguei uma /o/

EEEEEEEEEEEEEEEEE o/