X
Esse Addon foi descontinuado. Recomendo desinstalar para quem baixou, porque ele pode bugar a interface um pouco 🙂

Olá, aventureiros! Como vocês bem sabem, o Patch pré-expansão de Legion trouxe uma série de mudanças para o jogo, incluindo a remoção do comando que aumentava o zoom out máximo da câmera além do limite das opções de interface. Esse recurso era extremamente utilizado pelos jogadores, principalmente os focados em PvE. Quando se está lidando com mecânicas de raide, é de suma importância estar atento aos arredores, e a remoção desse recurso gerou bastante descontentamento entre os jogadores — eu inclusa.

Mas, nada temam! O jogadore Ketho desenvolveu um addon que permite que você afaste a câmera além do limite, o MaxCam. Você pode fazer o download dele através deste linkou buscando-o no Curse Client.

Há discussões se o usuário desse addon fica sujeito a banimento, mas nada indica que seja verdade — mesmo porque o Curse não permite nenhum addon contra os termos de serviço da Blizzard.

Para acessar a interface de configurações, basta digitar: /mc

maxcam_interface

A diferença é bem notável. Eis a comparação:

maxcam_comparação

A diferença é bem notável. No meu jogo, ele consumiu míseros 17kb de memória, então fiquem tranquilos em relação à performance.

Esse é um addon bem novo, então qualquer problema encontrado deve ser relatado ao desenvolvedor. Espero que isso tenha ajudado!

/kiss, vejo vocês por aí!

 

Agradecimentos ao Immanewbii pela dica!