X

Olá pessoas! Como estão aproveitando os novos conteúdos? Sei que saiu há pouco tempo mas OMG quanta coisa pra fazer *-*~

Além de todas as novidades do Patch 7.1, hoje começa um novo evento semanal inédito, o de Masmorras de Legion! De 25 de Outubro a 01 de Novembro o bônus Signo do Guerreiro estará disponível. Este bônus garante um saque extra em cada chefe final de masmorra (não consegui confirmar ainda, porém, se isso é válido para masmorras repetidas). A missão da semana é Emissário da Guerra, que dará como recompensa o Depósito de Tesouros de Pesadelo, que contém uma peça de equipamento do Pesadelo Esmeralda Heróico!

Este evento não poderia ter vindo em melhor hora, uma vez que é preciso completar 4 masmorras míticas para fazer o attunement para a masmorra Retorno a Karazhan através das missões Edict of the God-King e Uncovering Orders.


Pessoalmente eu farmo masmorras míticas frequentemente com pelo menos dois personagens sempre, já que eu não raido. Não vejo a hora de pegar minha caixinha heroica yaaaay!

Boa semana!