X

Olá Nefalém!

Não vou mentir pra vocês que, ao terminar a cerimônia de abertura e ver os anúncios para Diablo, a minha primeira reação foi de ir no cantinho chorar. Mas somos Nefalens, defensores de Santuário e a gente não “arrega” mesmo quando a sensação é de que estão apenas repetindo mais do mesmo pois não tem ninguém afins de pegar essa batata quente e colocar essa franquia pra andar.

Hoje durante a Cerimônia de Abertura da BlizzCon 2016, o Frank Pearce anunciou as novidades que teremos para Diablo a curto prazo. Confesso à vocês que esperava muito mais do que um patch novo, mas não podemos negar que esse patch vai “chegar chegando”. Afinal, depois de chorarmos tanto nos ouvidos dos Devs e dos CMs, a Tia Blizz olhou pra gente e disse “Tó o que você queria! Agora vai ali brincar quietinho”… Bem, não era exatamente isso o que a gente queria, mas “somos fáceis” e a gente vai aceitar de bom grado essa experiência, no mínimo, saudosista de jogar Diablo (o primeiro) ou mesmo bem nova (no meu caso que só joguei a partir do Diablo 2). Preciso confessar que já queria jogar hoje!

necroblizz

Eu também gostei do anúncio da nova classe que deve chegar em 2017, mas não sei por quanto tempo essas novidades vão conseguir manter o motivacional desse público apaixonado. No mais, vamos aguardar pelo que ainda virá no dia de hoje no Lightning Talks… Pelo menos melhorias de jogabilidade, eu espero… Quem sabe o PvP que esqueceram no forno para sempre…

Enfim… vou ali no cantinho… Já que o hype foi tomar café e não voltou…

Espero trazer notícias melhores mais tarde, Nefalem!