X
Este é um post convidado. Se você quiser saber como colaborar conosco, clique aqui.

Oi Pessoal, eu sou o Aslamn e hoje é dia de falar de BlizzCon.

Se você, assim como eu, já entrou várias vezes na Fenda Maior com o equipamento, as habilidades ou poderes do cubo errados porque estava com a build de farm, ou simplesmente, cria logo um personagem pra cada build pra não esquecer de trocar alguma coisa, em breve isso não será mais um problema. Um novo recurso chamado Armory foi anunciado na BlizzCon.

didi_20_10

O Armory será um local na cidade onde você poderá salvar até cinco builds de cada personagem, cada uma com seu nome, você poderá configurar equipamentos, habilidades, passivas e poderes do cubo. Depois disso, sempre que quiser trocar é só voltar na cidade e carregar a build que estiver precisando naquele momento, sem ter que se preocupar em esquecer de trocar algo ou ter que procurar “aquele item” no baú. Obrigado Tia Blizz, e eu que queria só que eles habilitassem o “W” do D2 de volta, que deixava ter um segundo conjunto de mão principal e secundária, que trocava apertando o botão.

didi_20_11

O recurso do Armory também estará disponível nos consoles, mas não foi anunciado se será lançado no mesmo momento em todas as plataformas, segue imagem apresentada.

didi_20_13

Os pontos de excelência não ficarão salvos no Armory, a explicação dada pelo desenvolvedor do jogo foi que, como os jogadores estão constantemente ganhando novos pontos de excelência, não seria adequado deixá-los salvos.

didi_20_12

Outra novidade anunciada foi a remoção do custo para remover gemas normais e lendárias dos equipamentos, já que o Armory incentiva a troca de equipamentos constantes, realmente não faz mais sentido manter esse custo.

Fiquem ligados para mais novidades do nosso querido D3 a qualquer momento.