X

Olá Nefalém!

Nesse segundo dia de BlizzCon 2016 tivemos o Q&A (Questions & Answers) com os Devs de Diablo. Eu confesso que depois de ontem eu nem tava botando muita fé nesse papo, não. Mas fui agradavelmente surpreendida com algumas mudanças que já eram suplicadas por muitos de nós jogadores.

Esse post aqui vai ser apenas um resuminho rápido do que rolou nessa conversa e a gente promete que depois traz tudo mais explicadinho, na medida que a Tia Blizz for nos contando mais detalhes. Acompanha abaixo como foi:

season-console

TEMPORADAS DISPONÍVEIS PARA CONSOLES PS4 E XBOX ONE

A conversa já começou animada com essa novidade muito boa para os jogadores de console que sempre reclamavam do fato de não poder desfrutar das temporadas como os jogadores de PC. O fato é que agora teremos temporadas também para consoles e elas serão muito parecidas com as temporadas que existem atualmente para quem joga no computador: elas terão recompensas específicas, os jogadores poderão renascer personagens e ao final de toda a aventura o que você farmou vai tudinho para o modo não temporada, como já acontece para quem joga no PC. Abaixo a gente trouxe algumas imagens de como vai ser:

MELHORIAS GERAIS NA JOGABILIDADE  E MUDANÇAS NO MODO AVENTURA

Foram anunciadas uma série de mudanças com o Patch 2.4.3 que entrará no PTR já na próxima semana, iremos falar mais detalhadamente sobre elas em outro post, mas já adianto que teremos mais espaço no baú (e não é uma aba nova!), uma recompensa interessante por não morrer durante uma Fenda Maior e mais!

CHALLENGE RIFTS

challenge-rifts

Essa novidade chegará em 2017, num momento posterior. Basicamente serão fendas específicas, que você tentará fazer no menor tempo possível. Elas deverão ser feitas sempre com a mesma classe, build e equipamentos, terá sempre o mesmo layout, os mesmos monstros e pilones. Ela terá um ranking específico para ela e terão recompensas específicas para quem atingir determinados recordes. Uma pena que não vem agora…

E é isso! Ah! E sobre as perguntas? A Dé traz isso em outro post!

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!