X

No dia 23 de novembro de 2004 chegou ao mundo um jogo que mudaria bastante a vida de muita gente: World of Warcraft! E como ja é tradição, teremos um evento ingame de comemoração, de hoje até o dia 30 de novembro.

Todos os jogadores que logarem entre essas datas vão receber a conquista 12º Aniversário do WoW, e os seguintes itens pelo correio: 

 

Os historiadores, além de venderem o Corgi de aniversário, também terão perguntas em forma de trivia sobre o jogo, que darão como recompensa mais Timewarped Badge. Eles também vão vender itens de comemorações anteriores do aniversário de WoW: 

 

Vai ser a primeira vez que os Distintivo Transtemporal serão dados fora das masmorras de Caminhada Temporal, e você pode usa-los para comprar qualquer item dos vendedores da Caminhada. Se não quiser o novo Corgi e preferir economizar pras montarias, fique à vontade!

O que acharam da comemoração esse ano? E conta pra gente nos comentários, como o WoW fez parte da sua vida nesses anos? Posso afirmar que ~esse joguinho~ mudou minha vida completamente, e pra melhor! <3

 

Informações via WoWHead