X

Olá a todos, tudo de boa?

Uma nota rápida sobre o RTP do patch 7.1.5: Haverá mais uma de acelerar a pesquisa de conhecimento de artefato! Antes desse patch, apenas havia uma aceleração caso você estivesse muito atrás do nível máximo possível, com pesquisas levando de 2 a 4 dias para chegar mais perto dos que estão mais à frente.

Uma nova missão que pode ser feita no seu Salão de Classe, Knowledge is Power, pede 500 Recursos da Ordem, e dará o item Artifact Research Synopsis, que instantaneamente dará um nível de Conhecimento de Artefato. Segundo a descrição do item, dá para usá-lo para chegar até Conhecimento 15, mas o item está apenas cedendo até Conhecimento 10.

Com isso, não se sabe se o objetivo final é 15 ou 10. Você precisará de 7500 ou 5000 Recursos de Ordem no total, começando do zero, dependendo se o valor final for 15 ou 10.

Dá para comprar Recursos de Ordem na vendedora de Sangue de Sargeras, Ilina Espinho Sangrento, que se encontra perto da Área Comercial Magus em Dalaran. Você poderá comprar Baú de Recursos de Ordem por 1 Sangue de Sargeras. Esse item dá 200 Recursos de Ordem e pode ser enviado para seus alts!

Outra novidade que está em teste no RTP é a possibilidade de ganhar Poder do Artefato via rolagem bônus, com uma nova string que está sendo testada. Caso entre no jogo, você poderá receber Poder do Artefato caso não receba um item de suas moedas.


Como sempre, o que se encontra no RTP não é final e talvez não seja implementado no jogo no final das contas, mas caso entre no jogo, vai ficar bem mais fácil de ter alts, não é verdade?

É isso gente, até mais!