X

Começou em Azeroth a Festa da Fartura!

Dos dias 21 a 28 de novembro acontece a Festa da Fartura, que é o equivalente Azerothiano da festa de Ação de Graças [Thanksgiving] norte-americana. A Ação de Graças é um feriado em que os norte-americanos agradecem pelas coisas boas que aconteceram no último ano. Ele tem sua origem em festas de agradecimento por boas colheitas, e por isso, acontece no fim do outono do hemisfério norte – a data correta é a quarta quinta-feira do mês de novembro.

Em Azeroth, o evento dura uma semana. É uma ótima oportunidade para upar Culinária, de maneira fácil e barata pelo menos até o nível 355,  já que muitas das conquistas do evento são baseadas nessa profissão. Ao fim do evento, você recebe o título “O Peregrino“, e um mascote, o Peru Gorducho, ensinado pelo item Gaiola de Peru. O evento não conta para completar o meta Um ano de luta, um ano de conquistas (What A Long, Strange Trip It’s Been).

Em 2016 continuamos sem nenhuma novidade, porém vale lembrar os itens que podem ser conseguidos durante o evento: o brinquedo Atirador de Peru Banhado a Prata, o chapéu para transmog Chapéu do Peregrino Fino e um novo mascote, o Frango do Mato Assustado, todos como saque da recompensa de missão diária Festa da Fartura.

Pra ver o guia de como conseguir suas conquistas e recompensas, é só clicar:

Boa comilança pra todos!