X

Hoje, 6 de dezembro, é o aniversário de 5 anos de World of Warcraft no Brasil! E pra comemorar, além de relembrar, tem sorteio <3

Nesse mesmo dia, em 2011, aconteceu um evento em São Paulo pra comemorar o lançamento dos servidores Brasileiros, bem como a localização do jogo em Português. Antes desse dia, não tínhamos opção de jogar em português, comprar o jogo e pagar mensalidades em reais – inclusive, rolava uma gambiarra básica pra quem queria jogar antes – e ao invés de jogar no Azralon, Nemesis, Goldrinn, Tol’barad e Gallywix nós nos concentrávamos no Warsong e Gurubashi, principalmente.

A chegada do WoW no Brasil foi o primeiro ~olhar~ da Blizzard pra cá, e com ela mostramos a força que temos como comunidade. Inicialmente foram apenas dois reinos abertos – Nemesis e Goldrinn, que lotaram na velocidade da luz com as transferências dos jogadores dos reinos americanos e com os jogadores novos. Filas, dor de cabeça, perda de nicks de personagens, amigos que foram pra reinos diferentes, aconteceu de tudo nos primeiros meses de servidores BR, mas hoje temos muita história pra contar. E continuamos crescendo, como jogadores e como comunidade e, o mais importante, fazendo amigos <3

Muita coisa mudou nesses 5 anos, mas permanece o amor pelo jogo e por essa comunidade incrível! E que venham muitos outros anos em Azeroth pra gente! <3

Como relembrar é viver, vejam vídeos da abertura do servidor: do lado da Horda pelo Cabelera, e da Aliança pelo Galfurion:

Você participou de alguma forma do lançamento do WoW no Brasil? Conta suas histórias e lembranças pra gente! Vamos sortear um livro Warcraft – Crônica (em português) entre todos que comentarem nesse post – só um comentário por pessoa será válido, o sorteio será feito via random.org, seguindo a ordem dos comentários.

ATUALIZAÇÃO: Resultado!

Foram 137 comentários no total. São desclassificados os comentários de membros da equipe do site, e feitos após o dia 15 de dezembro. Eles foram organizados na ordem do mais antigo para o mais novo:

O sorteio foi feito via Random.org, e o ganhador é o autor do comentário de número correspondente ao sorteado. E o ganhador é… Bruno Pegari!

Bruno, te enviei um email com as instruções para envio do seu prêmio! Caso não responda até o dia 26/12 faremos um novo sorteio.

Obrigada a todos que participaram!