X

Olá pessoas queridas!

Hoje é um daqueles dias que muitos astros se alinham e algo MARAVILINDO acontece na vida de quem gosta de Batalha de Mascotes! Junto com o evento semanal de Batalha de Mascotes (que garante um aumento de 200% de XP durante o up de pets nesta semana), a batalha disponível no Viveiro da Guarnição é da Tampinha!

Mas Arganthe, o XP de Batalha de Mascotes no Viveiro não foi brutalmente nerfado? Sim, jovem Padawan, exceto por Tampinha! O que significa que, com o time certo, você poderá upar MUITAS mascotes hoje com o bônus da semana + Tampinha!

Confira abaixo a sugestão de time sugerida pelo usuário Sepsis no site Warcraft Pets e replicada no site Wowhead.

Composição para Leveling

Você precisará de 2 mascotes específicas para esta batalha, mais o pet a ser upado (qualquer tipo a partir do nível 1). Esta estratégia só funciona sem problemas quando você usa este time:

  • Abominaçãozinha, nível 25: esta mascote pode vir em uma Big Bag of Pet Supplies, que é recompensa da missão diária do Viveiro na guarnição. Você pode encontrá-lo também na Casa de Leilão, inclusive já no nível 25. Para este guia, usaremos apenas a habilidade Cutilada (1, x, x).
  • Vassoura Encantada, nível 25: esta mascote pode ser comprada no Torneio Argênteo por 40 Selos caso você seja da Horda. Porém é possível encontrá-la também na casa de Leilões. Para este guia, usaremos as habilidades BatedorVarredura e Golpe Final (2, 2, 2)
  • Mascote de Leveling: Pode ser de qualquer nível ou família, uma vez que a mascote a ser nivelada não tomará nenhum dano.

Estratégia

A estratégia é muito simples e a batalha pode ser feita várias vezes!

  • Comece com a Vassoura Encantada, usando a habilidade Varredura.
  • Troque para sua mascote de Leveling.
  • Troque para o Abominaçãozinha.
  • Use a habilidade Cutilada até sua Abominaçãozinha morrer (e as dois outras mascotes de Tampinha estarem também mortas, o que deve acontecer até o turno 12 no máximo).
  • Volte para a Vassoura Encantada e use Batedor até Quebra-cabeça ser derrotado.

Dicas Extras

Quem vou aproveitar e upar MUITOS pets hoje? Inclusive farei isso durante a stream toda no canal do WoWGirl hoje *-*. Passe lá a partir das 18h pra bater um papo comigo 🙂

Boa semana!