X

Olá gentes!

Pra quem não me conhece eu sou uma das meninas que de vez em quando invade esse site pra falar sobre Diablo. Mas dessa vez eu vim para falar sobre WOW, ou melhor, sobre os eventos inusitados que vão acontecer em Azeroth durante as comemorações dos 20 anos da franquia de Diablo. Pois é, Diablo está fazendo aniversário nesse 31 de Dezembro e mesmo que você não seja fã, já deve ter ouvido falar sobre o jogo ou conhece alguém com probleminhas (tipo eu) e que é apaixonado pelo joguinho.

A Tia Blizz anunciou dia desses que em todos os seus joguinhos teríamos homenagens referentes à esse Jubileu de Porcelana (nossa como isso ficou velho e cafona! Pára…) Para saber mais sobre isso, você pode clicar aqui e dar uma olhada no nosso post. Mas o fato é que eles não foram muito específicos sobre o que esperar em Azeroth. Intrometidas que somos, resolvemos fuçar no Wowhead e compartilhar com vocês o que achamos por lá.

Bom, de acordo com o datamining, podemos esperar coisas estranhas acontecendo entre os dias 4 e 11 de Janeiro. Durante esse período será possível o drop (ou a compra?) de alguns itens que se tornaram icônicos ao longo desses vinte anos, são eles:

  •  Blank Diabolic Tome: Acredita-se que esse item faz referência aos tomos existentes nos jogos que, ao clicar, contam partes da história de Santuário.
  •  Twelve-String Guitar: é um brinquedo que toca a música tema de Tristram em Diablo 3.
  •  Stone of Jordan: Mais conhecido com SoJ, o Stone of Jordan já foi o drop de anel mais desejado em Diablo 2. Ao que tudo indica, no WOW ele será moeda de troca, o que nos faz pensar que provavelmente teremos um PNJ exclusivo para trocas de itens desse evento.
  •  Horadric Satchel: é uma bolsa de 28 slots, o seu ícone e o seu nome são referências ao Cubo Horádrico, um item mágico capaz de transmutações incríveis.
  •  Scroll of Town Portal: O Scroll of Town Portal criava um portal que levava o jogador de volta para a cidade. No WOW ele terá a mesma função que a Pedra do Regresso mas ele será consumido no processo.
  •  Tome of Town Portal: é um brinquedo que transporta para a estalagem, inspirado num tomo que havia em Diablo 2, onde era possível carregar 20 pergaminhos ocupando apenas dois espaços (uma maraviha!). Ao que parece será possível fazer esse brinquedo juntando alguns Scroll of Town Portal e um Blank Diabolic Tome em Branco
  •  Wirt’s Third Leg: faz referência ao menino Wirt, que oferecia seus serviços como vendedor em Diablo 1. Em Diablo 2 ele é morto na destruição de Tristram e sua perna é usada para abrir um portal mágico para o famoso Nível da Vaca.
  •  Stalwart’s Grand Charm,  Large Charm of Dexterity,  Large Charm of Strength,  Small Charm of Inertia,  Small Charm of Life, e  Serpent’s Grand Charm: Também será possível dropar esses itens e, quem sabe, usufruir dos mesmos benefícios que tínhamos ao carregá-los em Diabo 2.

Além de todos esses itens também teremos Goblins do Tesouro aparecendo por Azeroth, incluindo os elites raros Treasure Goblin e Wrymtongue Hoarder! Pelo que soubemos eles dropam  Sanctuary Coins, mas ainda não temos certeza pelo que poderemos trocá-las.

Bom, o que a gente sabe de fato é que o morro de Santuário vai descer pra Azeroth e eu é que não vou perder essa!

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário (e em Azeroth tb)!