X

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que tenham passado bem as festas!

No guia de hoje vamos falar sobre como conseguir  reputação com a facção Valarjares. Vamos lá?

Visão Geral

Estes são os guerreiros escolhidos de Odyn, que juraram servi-lo na vida ou na morte.

Localização: Trommheim


Obtendo Reputação

Para obter reputação com Valarjares você pode completar as missões na região de Trommheim durante o leveling  e através dessas missões é possível atingir nível “Honrado”.  Após isso, no nível 110 você poderá completar as missões mundiais pra atingir “Exaltado”.

Veja abaixo quais são as missões que você poderá ter acesso durante o leveling.

Clique para ver as missões

 

Há também a possibilidade de obter reputação através das missões mundiais. Para essas missões é necessário que você já esteja no nível 110!

As missões são as seguintes:

A missão  Os valarjares também poderá ficar disponível de vez em quando. Ela pode aparecer no servidor aleatoriamente e ficar disponível por alguns dias. Ao completá-la, você receberá 1500 pontos de reputação e  Baú Valarjar. Nesse baú você também tem a chance de saquear um Item Lendário. 

Formas adicionais de obter reputação

Você também pode obter reputação das seguintes maneiras:

Quando o Evento Bônus de Missão Mundial estiver ativo, completar as missões mundiais das Ilhas Partidas vai lhe conceder 50% a mais de pontos de reputação, fazendo com que esse evento seja bem útil pra você que está querendo dar aquela acelerada na reputação. Para saber quando esse evento está ativo, basta olhar no Calendário do jogo.

Recompensas

Para a conquista  Broken Isles Diplomat é necessário que você esteja no nível Reverenciado com os Valarjares (além de outras facções). Essa facção também faz parte da conquista A União da Ilhas.

Você também poderá comprar algumas recompensas com a PNJ  Valdemar Busca-tempestade que fica localizado em Valdisdall, em Trommheim conforme imagem abaixo:

Os itens são:

Honrado


Espero que esse guia possa ajudá-los de alguma forma!

Bom jogo para todos!