X

Oi, gente! Tudo beleza?

A Blizzard divulgou a data de lançamento do já tão esperado patch 7.1.5 e o patch ficará disponível no dia 10 de Janeiro. 

Daqui alguns dias teremos acesso à novidades como:

  • Novas Masmorras de Caminhada Temporal do Mists of Pandaria. Mas masmorras disponíveis serão  Templo da Serpente de Jade, Cervejaria Malte do Trovão, Monastério Shado-pan, Portal do Sol Poente, Palácio de Mogu’shan e Cerco ao Templo Niuzao. Saiba mais clicando aqui.
  • Guildas dos Brigões Série 3, com novos chefes, desafios e novas recompensas (como novas Camisetas e a montaria Rockspine Basilisk). Saiba mais sobre a Guilda dos Brigões clicando aqui.
  • Microferiados, que serão eventos mais breves e com novas atividades para os jogadores (você pode conferir mais informações sobre esses eventos clicando aqui.) Esses eventos não terão como recompensas mascotes ou montarias, por exemplo. Infelizmente. 🙁
  • Arena da Montanha da Lâmina Afiada, com atualizações e novas funcionalidades, sem alterar sua jogabilidade.
  • Diversas atualizações de Classe e ajustes de balanceamento, levando em conta o que os desenvolvedores ouviram dos pedidos da própria comunidade. Os atributos secundários como Aceleração, Maestria e Crítico também serão examinados. Problemas de rotação também serão examinados e alterados de acordo com a necessidade.

A Blizzard também postou um Guia de Sobrevivência. O vídeo é em inglês, mas você pode ativar a legenda em português!

Em breve postaremos as notas do patch 7.1.5. Ansiosos?

Bom fim de semana!