X

Oi, gente! Tudo bem?

No guia de hoje vamos falar sobre como obter reputação com a facção Os Noctívoros. Com isso, você poderá comprar mascotes, receitas, equipamentos e obter até uma montaria, entre outras coisinhas.

Vamos lá?

Visão Geral

Esses elfos Filhos da Noite exilados sofrem de abstinência ao serem separados da Nascente da Noite. Eles são contra a aliança de seu povo com a Legião e lutam por algum tipo de redenção.

Localização: Suramar

Nível: 110


Obtendo Reputação

Antes de começar, é necessário que você tenha em mente que você precisará completar uma sequência de missões para conseguir desbloquear o acesso com a facção. Essa sequência de missões vai te fornecer a conquista Noctívoro, mas não esquecido, que você vai precisar completar 6 sequências de histórias.

Você precisará estar no nível 110 antes de conseguir fazer qualquer coisa com Os Noctívoros.

1- Começando as Missões para desbloquear o acesso

Assim que você atingir o nível 110, abra seu Guia da Aventura (tecla padrão Shift + J) e comece as missões em Dalaran para ser levado até Suramar. Chegando em Suramar, você vai se depara com inúmeras missões e, muitas delas, não são necessárias para a conquista que precisamos. Pra facilitar, abaixo você pode conferir as sequências de histórias necessárias:

Assim que você completar todas as sequências de missões acima, você terá desbloqueado as Missões Mundiais para a facção. Enquanto você estiver completando essas missões, você já estará recebendo pontos de reputação.

2- Continuar obtendo Reputação

2.1 – Missões Mundiais

Para continuar obtendo reputação com Os Noctívoros, você poderá completar Missões Mundiais em Suramar. Geralmente, cada missão dá em torno de 50 a 350 pontos de reputação. Essas missões, por se tratar de missões mundiais, são resetadas de tempos em tempos.

A missão bônus Os Noctívoros também poderá ficar disponível em seu servidor por alguns dias. Ao completar essa missão bônus, você será recompensado com 1500 pontos de reputação e um  Espólio Noctívoro. Nesse baú, você também tem a chance de saquear um Item Lendário.

2.2 – Missões Mundiais de Kirin Tor

Ué, missão mundial de Kiron Tor? Sim, amigos! E você já vai entender.

Quando a missão bônus O Kirin Tor de Dalaran estiver disponível, você precisará completar 4 missões mundiais de Kirin Tor para poder entregá-la para o PNJ Mago-de-guerra Silva, que fica em Dalaran.

Ao entregá-la, você receberá um Baú do Kirin Tor, uma Coletânea: As Escolas de Magia Arcana e poderá escolher entre 6 recompensas, todas elas sendo insígnias (de 1500 ponto de reputação) das facções das Ilhas Partidas. Para a reputação com Os Noctívoros, basta escolher Insígnia Maior dos Noctívoros, que vai conceder 750 pontos de reputação (ela dá menos reputação que as outras mesmo).

As missões Mundiais de Kirin Tor nem sempre estarão disponíveis, então você precisará ficar de olho.

2.3 – Treinamento do Exército dos Fenecidos – Cenário

A missão Mundial/Cenário que pode ser iniciado pela missão  Treinamento do Exército dos Fenecidos fornecerá reputação e pode ser completada sempre a cada 3 dias.

Para desbloquear essa missão para ter acesso ao Cenário, é necessário que você tenha completado a sequência de missões principais de Suramar, até a missão  A formação de um exército e ter pelo menos 400  Mana Ancestral em mãos. Nesse cenário, você ganhará pontos baseado na quantidade de mobs que você matar na instância. Dependendo da sua pontuação, você ganhará mais ou menos  Tabuleta Arcana de Falanaar. Aconselho que você confira o guia abaixo para se sair bem no cenário.

Esse cenário não é muito simples. Para saber tudo sobre como fazer, temos um guia completo de Treinamento do Exército dos Fenecidos, que você pode conferir clicando AQUI.

2.4 Fonte do Meridiano

Quando você completar a história e missões mundiais de Suramar, você terá a oportunidade de ativar Fontes do Meridiano. Esses Meridianos, são fontes de energia que aparecem por Suramar. Com a sua ajuda, Os Noctívoros querem reabrir Fontes do Meridiano e isso te recompensará com reputação, limpando uma área de mobs e pagando uma taxa utilizando Mana Ancestral. O custo de cada Meridiano ativado varia entre 200 e 250 Mana Ancestral e cada ativação te concede 75 pontos de reputação.

A localização das Fontes do Meridiano são:

Ativando todos as Fontes de Meridiano, você também consegue a conquista Ostentação do meridiano.

3- Outras formas de obter reputação

Como você pode perceber, você precisará de bastante Mana Ancestral. Temos um guia completo para te ajudar a coletar e entender sua utilidade e você pode acessá-lo clicando aqui.

Recompensas

Obter reputação Reverenciado com a facção faz parte da conquista  Diplomata das Ilhas Partidas.

Attunements

O nível Honrado é necessário para iniciar a missão A oportunidade perfeita, que é uma sequência de missões que desbloqueia as Masmorras no Modo Mítico Pátio das EstrelasO Arcâneo. Essas masmorras tem somente o modo Mítico.

Respeitado

A partir do nível Exaltado, você também poderá obter a montaria Manassabre do Arcanista.  Para isso, você precisará completar a sequência de missões da conquista A revolta, depois disso a missão Senhor do Concílio das Sombras ficará disponível. Para completar essa missão você deverá derrotar o chefe Gul’dan, na raide Baluarte da Noite. Você receberá a montaria como recompensa. Um guia completo dessa montaria sairá nos próximos dias.

Espero que esse guia possa ajudá-los! Qualquer dúvida, deixe logo abaixo nos comentários.

Bom jogo para todos!