X

Saudações! Shi voltando diretamente dos mortos, para fazer um post muito bacana! <3

Ah… Geringontzan! Cidade da oprtunidade!
As Gangues lutam pelo domínio das ruas e e o crime corre solto, mas não é por isso que vamos deixar de curtir nossa noite por isso!
No clima da última expansão do game Hearthstone, junte-se aos Loremasters e ao pessoal do Nexus Pub em uma noite única para mostrar quem é o mais maluco do pedaço, quem é mau e quem é o mestre.

Dia 18/02 (Sábado) rolou o As Gangues de Geringontzan- In da Pub, no Nexus Pub, aqui em Porto Alegre-RS. O evento foi organizado pelo próprio pub, e pelos Loremasters . Eles ja apareceram aqui outras vezes, são um grupo muito bacanudo do sul do Brasil, que organizam varios encontros e eventos relacionados ao universo da Blizzard, principalmente WoW.

A proposta era: uma noite pra povo se reunir, jogar Hearthstone, dançar, e o mais importante, comer um monte?! Sounds good to me. Claro que a Shi vai!

E eu fui mesmo, na maior vibe gangster! Nem uma alergia a paninho umedecido que deixou minha cara vermelha e inchada, me impediu! Na foto, eu e o anfitrião Lupus Wolfgang, e uma Shy meio assustada atrás.


Chegando no lugar, o pub estava com uma atmosfera legal, com músicas que iam do Rap, Hip Hop, Funk, Soul, Charm, Rhythm & Blues, New Jack Swing, Disco e Pop.  E o ponto alto da festa foi o especial de Michael Jackson, onde a galera dançou muuuito! (Infelizmente não existem fotos da Shi dançando Sharkira, o que é uma pena não é mesmo)

‘Cause this is thrilleeeeer, thriller night!


Mas claro, não podemos nos esquecer da estrela da noite, nosso joguinho adorado, Hearthstone <3 Esteva rolando um torneio muito amigavel, e o pessoal estava se puxando.

Olha a concentração desse povo! 


O torneio de Hearthstone teve como premiação:

  • 1º Colocado: R$ 50,00 Saldo Battle.net e 4 Copos de 1 Pint (473 mL).
  • 2º Colocado: R$ 30,00 Saldo Battle.net  Um Hearthstone Stonebrewer (sim, é um abridor de garrafas do nosso amado Estalajeiro)
  • 3º Colocado:  Pin metálico Hearthstone.

 

As premiações lindonas, que eu quase roubei 3 vezes na noite cof-cof.

EXTRA EXTRA! Parabéns ao Denis “Arthus” Stein pela baderna– digo, vitória!


Mas olha só,  não interessa nada se a musica ta legal, se o jogos tão bacana, se a comida não for boa, né?! Shi quando sai, Shi sai pra comer. E por sorte deles, tinha comida e das boas.

Batata-frita com cheddar, POLENTA e uma água com gás pra continuar saudável, né?

O bar servia varias porções variadas podendo pedir um pouquinho de cada, ou uma porçãozona que nem a que nós pedimos <3 E existe também a lendária Torre do Nexus, que é uma torre enorme de batata, cheddar, e bacon. Pelos Loas, ja to salivando aqui.

Exclusivamente naquela noite estavam sendo servidos 3 tipos de drinks muito especiais:

E aí, qual você pegaria?

Eu experimentei os 3 (pela ciência eu digo!), e o meu veridito, de melhor drink éééé….

JADE LOTUS!!

Eu sinceramente adoro quando temos essas coisinhas especiais para os eventos, como ja tivemos uma vez em um outro evento no mesmo local. Tivemos drinks da Horda, e da Aliança. Infelizmente eu não me permiti tomar o da Aliança, mas vou te dizer que o da Horda tava fazendo jus ao nome! Quando será que teremos uma piramide de polenta Zandalari?


Foi uma noite muito divertida e descontraída, ótimo para encontrar o pessoal da cidade que joga, mas que dificilmente nos achamos a não ser online. O ambiente ainda estava com um clima de “adeus”, ja que foi a ultima noite do estabelecimento naquele local. O Pub deve abrir as portas novamente por Abril ou Maio, em novo local, e já foram prometidos novos eventos dos Loremasters lá! Aguardamos ansiosas para ver as novidades que virão 😀

Para mais fotos da festa, você encontra no álbum dos Loremasters e na minha page do facebook :3

Nos vemos no próximo Fireside!!