X

Uma das novidades do Patch 7.2 é a possibilidade de continuar aumentando sua reputação com as facções das Ilhas Partidas, para receber novas recompensas. Quando seu personagem atingir a reputação Exaltado com qualquer facção da expansão, os níveis Paragon vão ser desbloqueados, e a cada 10k de reputação ‘extra’ você receberá uma bolsa de recompensas que pode conter montarias, mascotes e outros itens cosméticos.

Como conseguir Reputação Paragon

Basicamente, da mesma forma que se consegue reputação com as fações das Ilhas Partidas, normalmente. É importante salientar que se você tem tokens de reputação que são recompensa de missão mundial guardados, eles NÃO poderão ser usados a partir do 7.2 para aumentar sua reputação Paragon – você pode enviar eles para alts, mas não usar em seu main. Apenas os tokens conseguidos APÓS o patch poderão ser usados nas reputações Paragon. 

  • No menu de reputações, ao lado de cada reputação com a qual você ja é exaltado, vai aparecer o ícone de uma bolsinha pra notificar que o personagem pode ganhar mais reputação com aquela facção, bem como uma barra de progresso para cada nível.
  • Missões de história dão reputação, então caso tenha deixado alguma delas pra trás, completar essas missões dá reputação (e geralmente são necessárias para o Desbravador das Ilhas Partidas, que você precisa completar se quiser voar!)
  • As missões mundiais continuam dando reputação, especificada em sua tooltip.
  • Como sempre, fazer os Emissários do dia é uma forma bem eficiente de aumentar reputação – basta completar 4 missões mundiais da facção do Emissário do dia para receber 1500 de reputação com a facção em destaque. Lembrando que temos até 3 emissários ativos ao mesmo tempo, então você não precisa logar todos os dias para completar as missões, elas se “acumulam” nesse prazo.
  • Quando o evento bônus de missão mundial estiver ativo, o buff Sign of the Emissary aumenta em 50% toda reputação recebida em missões mundiais. 
  • Lembrando mais uma vez: tokens de reputação recebidos em missões mundiais ou de salão de classe ANTES do 7.2 NÃO vão dar reputação Paragon.  
     

Recompensas das Reputações Paragon:

As reputações que podem ter níveis e recompensas Paragon, e suas respectivas ~sacolinhas~ são: 

No momento não sabemos todos os itens que os saquinhos de recompensa podem trazer, mas cada um deles tem um item ‘especial’ – montaria ou mascote. Também não sabemos a taxa de saque de cada um deles. Os itens especiais de cada facção são:  

Conquistas relacionadas

Existem duas conqusitas ligadas à reputações Paragon no patch 7.2: 

  • Respeitável (The Reputable): Receber uma recompensa de suprimento exaltada de qualquer facção nas Ilhas Partidas.
  • Paragão das Ilhas Partidas (Paragon of the Broken Isles): Receber 10 das recompensas de Reputação Paragon.  
     

 Lembrando mais uma vez: tokens de reputação recebidos em missões mundiais ou de salão de classe ANTES do 7.2 NÃO vão dar reputação Paragon.

Se você ainda não é exaltado com as facções das Ilhas Partidas, confira nossos guias e se adiante para as recompensas Paragon no 7.2!

 

Via WoWHead