X
Este é o 10º artigo de 12 posts da série Montarias de Classe - Patch 7.2.

O 7.2 vai trazer, junto com o vôo nas Ilhas Partidas, montarias épicas exclusivas para cada classe! Essas montarias serão obtidas em missões exclusivas de cada classe, ligadas à lore de cada uma delas, após a conquista Desbravador das Ilhas Partidas, parte 2. 

Nesse post falaremos sobre a montaria dos Ladinos e detalharemos a missão necessária para consegui-la.

A montaria

A montaria dos Ladinos é o Agouro Assassino do Umbralâmina (Razor-Lined Reins of Dark Portent). A montaria é um modelo de corvo, usável por todas as especializações. Porém, os Ladinos podem comprar 3 variações de cores diferentes, que podem ser desbloqueadas por 1000 Recursos de Ordem após completar a conquista Power Ascended – que consiste em desbloquear todos os traços de seu artefato, incluindo os que chegarem no patch 7.2.

Cada variação é ligada a uma arma-artefato, então é necessário desbloquear os traços da arma específica para poder comprar a montaria de cada cor, mas não é necessário estar na especialização vinculada para usar a montaria.

Caso o ladino upe todas as suas armas artefato e compre todas as recolorizações, ele pode ter até 4 montarias diferentes, usáveis com todas as especializações e contando como 4 montarias no almanaque/para conquistas.

Como consegui-la

Para conseguir essa montaria, você deve completar as missões Dread Infiltrators e Hiding In Plain Sight (Horda) ou Hiding In Plain Sight (Aliança). Lilian Voss lhe dirá que Senhores do Medo da Legião criaram espiões realistas de poções e os enviaram para principais cidades. Seu trabalho é destruí-los. Esta missão é um pouco complicada, pois você deverá se infiltrar em todas as cidades inimigas principais e usar Furtividade para evitar o combate com guardas hostis.

Confira abaixo os inimigos que devem ser eliminados, dependendo da sua facção: 

Ao retornar ao salão da classe, você será recompensado com sua montaria e assistirá uma cinemática.

Para conseguir as três outras cores da montaria, basta compra-las com recursos da ordem após desbloquear todos os traços dos respectivos artefatos, com o Zan Estoquesseta.

Eu achei essa montaria uma das mais bonitas (se não for a MAIS bonita, me julguem). Nossos amiguinhos ladinos vão ter um pouco de trabalho para conseguir as 4, mas certamente será muito recompensador desfilar com elas por Dalaran (ÇOCORRO trailer do novo patch) e pelas Ilhas Partidas. 🙂

Via WoWHead