X

A Blizzard está celebrando World of Warcraft na semana de 27 a 31 de março! Essa celebração inclui um tópico especial no fórum para compartilhar memórias, descontos no jogo e serviços e muitos, muitos sorteios!

Promoções

O jogo e vários serviços estão com valores promocionais! Confiram: 

A promoção vai até o dia 4 de abril! Quem vai aproveitar para comprar Legion agora? Lembrando que é possível comprar a expansão com Saldo Battle.net comprado com ouro no WoW 😉

Sorteio!

Para celebrar vamos sortear duas chaves do Battle Chest, dois códigos de 30 dias de jogo e quatro chaves de Legion! O sorteio será realizado no sábado, dia 01 de abril, às 14:00h.

Como participar?

Para participar você deve entrar NESSE LINK e fazer o seguinte:

  • Seguir a página do WoWGirl no Facebook;
  • Seguir o WoWGirl no Instagram;
  • Seguir o WoWGirl no Twitter;
  • Seguir o WoWGirl na Twitch;
  • Quem for inscrito no nosso canal do Youtube tem chance bônus;
  • Tweetar uma vez ao dia a mensagem da promoção

Não é obrigatório seguir nenhuma das redes sociais para participar do sorteio! Isso fica a critério de vocês. Mas quanto mais redes sociais seguirem, e quanto mais vezes compartilharem, mais chances terão de ganhar!

UPDATE:

Os ganhadores estão abaixo! Se não conseguir abrir, é só clicar no link acima que levava à participação na promoção. Os ganhadores devem entrar em contato pelo email [email protected] usando o mesmo email cadastrado no aplicativo para receberem seus prêmios, até segunda-feira, 03 de abril, às 18 horas. Caso não entrem em contato os prêmios serão sorteados novamente!

Os dois primeiros ganhadores levam o Battle Chest, os dois segundos o tempo de jogo, e os restantes a chave de Legion, na ordem do aplicativo.

 

Sorteio: Battle Chest, game time e Legion! #SemanaWoW

Todos esses passos devem ser feito clicando no “+1”, no site do sorteio, okay?

Além disso teremos sorteios em nossa live no twitch amanhã e quinta, fiquem ligados! Liguem as notificações do canal pra ver quando entramos ao vivo: twitch.tv/wowgirlchannel 

Boa sorte a todos, e não deixem de compartilhar suas experiências ingame com a gente! o/