X

Olá, pessoas bonitas!

Bora começar o dia com a Blizzard facilitando nossa vida? Agora temos uma tarefa a menos para poder voar em Legion!

Originalmente postado por Ornyx (Forum Oficial)

Ouvimos muito feedback e ficou claro para nós que a agenda cíclica das Invasões, e o design de “faça todas as 4” da conquista do Desbravador não eram compatíveis.

As Missões Mundiais aparecem e somem o tempo todo ao longo do dia também, enquanto as pessoas estão no trabalho ou dormindo, e isso não é um problema porque elas compensam umas às outras. Mas isso mudaria se tivéssemos uma conquista necessária para o Desbravador que pedisse que você fizesse uma lista muito específica de Missões Mundiais. Muito do stress e preocupação sobre “perder” invasões específicas está ligado a essa conquista, então estamos removendo a conquista do Desbravador via hotfix.

Assim que esse hotfix estiver ativo, você só vai precisar alcançar Reverenciado com os Exércitos da Queda da Legião e explorar completamente a Costa Partida para voar em Legion.

Pessoalmente não via a conquista das invasões como um problema, já que a reputação leva um tempo para ser farmada e a tendência é que a frequência das invasões aumente com o tempo, como foi na chegada da expansão – e assim todo mundo teria tempo pra fazer sem a sensação de que está ‘atrasado’. Mas entendo a ansiedade da galera, e a frustração de ver as invasões rolando justamente nas horas que não podiam logar.

E vocês, o que acham dessa decisão da Blizzard?