X

E aí gente, tudo de boa?

Uma das adições menos comentadas do 7.2 foi uma nova montaria, estilo Habitante das Profundezas, do Kosumoth, o Faminto: escondida atrás de um quebra-cabeça de rachar o pessoal que está fazendo. Caso você não tenha a montaria do Kosumoth ainda, cheque nosso guia!

A montaria é o Vermental do Enigmista, mais uma montaria de modelo único: uma moreia de mana gigante!

Oi!

Para encontrá-la, você deverá seguir pistas deixadas por um enigmista. Essas pistas estão espalhadas por toda Azeroth, e consistem em páginas de livros com dicas bem vagas sobre a próxima área. Abaixo segue um guia de como obter essa montaria única!

Um alerta: as páginas precisam ser obtidas na ordem que estão nesse guia. Nada de pular até o final! Caso você tente dar uma de espertinho, você não conseguirá ver as próximas páginas, e não poderá saquear o prêmio final.

Além disso, você não precisa fazer tudo de uma vez, mas o seu progresso será resetado nas manutenções de terça-feira, caso não tenha obtido a montaria ainda. Então, separe uma horinha para fazer tudo de uma vez ^^

Para lhe ajudar com o progresso, você pode ver quais páginas já foram encontradas com a seguinte macro:

/run local a={47207,47208,47209,47210,47211,47212,47213,47214,47215}for i,q in ipairs(a)do print(format(“Page %s: %s”,i, IsQuestFlaggedCompleted(q) and “\124cFF00FF00Done\124r” or “\124cFFFF0000Not Done\124r”)) end

Ela mostrará no seu chat quais páginas já foram pegas e quais ainda estão pendentes.


Página 1 – “Página 9”

A página inicial se encontra no primeiro andar do Saguão da Destreza na Dalaran das Ilhas Partidas, em uma estante. A pista dessa página é, “… do mar, do espírito, e de si…”


Página 2 – “Página 78”

A segunda página se encontra no meio da Floresta do Crepúsculo, no Bosque do Crepúsculo (coordenadas 49,33). A página estará em um banquinho ao lado do poço lunar. A pista dessa página é, “… os primeiros senhores à sucumbir…”


Página 3 – “Página 161”

A próxima página está em um lugar bem quente: as Terras de Fogo! Ela se encontra na parte esquerda da sala do Ragnaros, perto de uma das tochas na borda. Você pode fazer as Terras do Fogo em qualquer dificuldade, e não precisa matar o Ragnaros para chegar a esta página. A pista dessa página é, “… o vento, o olho…”

 


Página 4 – “Página 655”

Esta página se encontra em Uldum, no Delta do Rio Vir’naal (coordenadas 70 78), entre duas árvores. A pista dessa página é, “… a pluma, a tumba, um escaravelho da lua…”


Página 5 – “Página 845”

Entraremos em mais uma raide aqui, dessa vez o Cerco à Orgrimmar. A página se encontra no canto inferior esquerdo da sala do Sha do Orgulho. Você pode fazer o Cerco a Orgrimmar em qualquer dificuldade (até mesmo no Localizador de Raides), e não precisa matar o Sha do Orgulho.

A pista dessa página é, “… na neve, na areia e nas rochas…”

Nota: o destaque nas fotos dessa página foi feito por mim, para facilitar a visão. Preste bastante atenção nessa no chão, que é BEM difícil de ver!


Página 6 – “Página 1127”

Essa página está em uma masmorra, Nascente da Eternidade, acessível pelas Cavernas do Tempo. Depois de derrotar a Rainha Azshara, vá para a Borda da Nascente. A página se encontrará no pé de uma das escadarias da borda. A pista dessa página é, “… contemple a batalha, sem perder um instante…”


Página 7 – “Página 2351”

Essa página se encontra no Monte Kun’lai em Pandaria, nas estátuas de tigre na frente da entrada do Monastério Shado-Pan (coordenadas 34 50). A pista dessa página é, “… o vigia coberto de jóias…”


Página 8 – “Página 5555”

Na última página do mistério, voltamos para Uldum. Ela se encontra perto de um guardião com jóias, nos Passos do Destino (coordenadas 76 53). A pista final é, “… raio da aurora…”


Página 9 – Vermental do Enigmista

Finalmente, depois de tanta viagem, a montaria!

Ela se encontra na beira da praia do Cerro Oeste. Ela se encontra escondida abaixo de uma carcaça de um barco (coordenadas 30 28). Ao saquear a Dádiva dos Caçadores de Mentes, você ganhará a montaria. Parabéns!


Então é isso, gente! Espero que o guia tenha ajudado vocês, se divirtam com a nova montaria!

Até mais <3

Tá uma festa já…