X

E aí gente, tudo beleza?

Hoje vim falar rapidinho da nova facção que foi implementada na 7.2, e está ligada à Costa Partida: os Exércitos da Queda da Legião.

Vamos lá?


Quem são eles?

Os Exércitos da Queda da Legião são a nova facção implementada no jogo na 7.2. Eles são a culminação dos esforços iniciados pela sua Ordem de Classe até então. Para ganhar acesso a essa facção, você deverá completar o cenário de ataque à Costa Partida, que se inicia com a missão Exércitos de Queda da Legião.

Depois de terminado o ataque, a base dos exércitos se estabelecerá no Marco da Liberdade, na Costa Partida.

Como eu farmo essa reputação?

Reputação com os Exércitos da Queda da Legião é ganha primariamente com conteúdo feito na Costa Partida.

Ganhos regulares de reputação

  • Missões Mundiais na Costa Partida dão 75 de Reputação;
  • Contribuir para a construção de uma das construções da Costa Partida dá 150 de Reputação;
  • Algumas missões do Salão de Classe podem conter Insígnia da Queda da Legião como recompensa, e cada insígnia dá 250 de Reputação. Elas também podem estar dentro do Tributo das Ilhas Partidas, que são recompensas bônus de missões com insígnias de reputação do Salão de Classe.
  • Quando a Tumba de Sargeras for aberta, ela terá missões mundiais semelhantes às do Baluarte da Noite (exemplo – Tumba de Sargeras: Vida Após a Morte), que darão 500 de Reputação.
  • Uma das opções de recompensa do Emissário de Kirin Tor é a Insígnia Maior da Queda da Legião, que dá 750 de Reputação.

Além disso, as missões que dão progresso à história da Costa Partida, que estão atreladas à conquista Violando a Tumba, dão 1500 de Reputação.

Construções da Costa Partida

Ajudar na construção das construções da Costa Partida requer 100 Suprimentos de Guerra da Queda da Legião. Você poderá segurar até 1000 suprimentos por vez.

  • Cada missão mundial da Costa Partida dá 25 Suprimentos.
  • Raros na Costa Partida dão de 4 a 8 Suprimentos. Eles dão essa recompensa uma vez por dia por raro.
  • Baús na Costa Partida (Baú Escondido dos Língua de Serpe) dão de 2 a 6 Suprimentos. Eles podem ser vistos no minimapa e você poderá saquear até 100 baús por dia.

Cada construção tem seu próprio benefício para ajudar com a Reputação dos Exércitos da Queda da Legião:

Torre dos Magos

Um dos benefícios do bônus da Torre dos Magos (Tesouros Vis) é relevar os Baús dos Língua de Serpe Velados, versões mais recompensadoras dos Baús Escondidos. Eles substituem os baús escondidos, dão de 4 a 8 Suprimentos, e aparecem mais frequentemente.

Um dos quatro bônus possíveis que têm chance de aparecer junto com a Torre dos Magos é o Respeitável, que aumenta em 30% todo o ganho de reputação com os Exércitos da Queda da Legião.

Centro de Comando

O Centro de Comando, por via de Forças da Ordem, destranca missões mundiais da Catedral da Noite Eterna. Essas missões mundiais são feitas dentro da masmorra e dão 250 de Reputação.

Um dos quatro bônus possíveis que pode vir com o Centro de Comando são os Esforços de Guerra, que te dão uma chance de ganhar Suprimentos de Guerra extra quando você saqueia Suprimentos.

Disruptor Etéreo

O Disruptor Etéreo destranca bastante coisa que ajuda na reputação, via Caçador Épico. Entre elas, ele destranca os Chefões de Mundo da Costa Partida. Cada vez que o Disruptor ficar ativo, um Chefão aparecerá na Costa Partida, juntamente com uma missão mundial que dá 500 de Reputação.

Outro benefício são os Portais Etéreos Instáveis, que podem ser desativados com um Disruptor de Portais Etéreos. Desativar um desses portais invoca um monstro poderoso, que têm no seu saque de 4 a 8 Suprimentos.

Tá, mas para que eu preciso dessa facção?

Boa parte das novidades da 7.2 envolvem os Exércitos da Queda da Legião:

  • Uma das missões envolvendo a Costa Partida é a Campeões da Queda da Legião, que lhe recompensará com um novo seguidor para o seu Salão de Classe (e as melhorias de nível 7 e 8 para o Salão de Classe):
    • Bruxos: Kanrethad Ebanez, conhecido dos Bruxos por ser o antigo líder do Concílio da Colheita Negra, e quem eles tiveram que derrotar para ter acesso ao elusivo Fogo Verde.
    • Caçadores: Caçanoite Syrenne, encontrada em Suramar, com um encontro solo bem difícil.
    • Caçadores de Demônios: Lady S’theno, está no Salão de Classe como recrutadora de tropas, decidiu entrar para a batalha de vez.
    • Cavaleiros da Morte: Minerva Melancorvo, auxiliou na recuperação do artefato de Cavaleiro da Morte Gélido.
    • DruidasTessália Corvina, já vista em Hyjal durante o Cataclysm, e depois se tornando seguidora da Guarnição durante o Warlords of Draenor.
    • Guerreiros: Lorde Darius Crowley para a Aliança, antigo líder da Frente de Liberação de Gilneas, e Eitrigg para a Horda, conselheiro da Chefe Guerreira.
    • Ladinos: Princesa Tess Greymane para a Aliança, filha de Genn Greymane e herdeira do trono de Gilneas, e Lilian Voss para a Horda, caçadora de Necromantes que sobreviveu ao encontro em Scolomântia.
    • Magos: Aethas Fendessol, líder dos Fendessol, a facção de Magos da Horda em Dalaran.
    • Monges: Cervejeira Almai, monja aprendendo os caminhos da névoa.
    • Paladinos: Nerus Presa Lunar, um dos raros Elfos Noturnos que decidiram se tornar Paladinos.
    • Sacerdotes: Aelthalyste, antiga treinadora de Sacerdotes na Cidade Baixa.
    • Xamãs: Magatha Temível Totem, a responsável pela morte do Cairne Casco Sangrento e exilada da Horda.
  • No Reverenciado, você destrancará a conquista Comandante da Queda da Legião, um dos requerimentos para Desbravador das Ilhas Partidas – Parte Dois, que te permite voar nas Ilhas Partidas.
  • No Exaltado, além de terminar a campanha da Costa Partida, você destrancará o capítulo final da campanha do Salão de Classe, que tem como recompensa a montaria exclusiva para sua classe.

O que eu posso comprar com a reputação?

Os itens dos Exércitos da Queda da Legião são comprados com Estiléter. Segue abaixo lista do que pode ser comprado:

Item Reputação Vendedor Custo Nota
Essência de Estiléter Neutro Maga-de-guerra Kath’leen 8000 Utilizado na confecção de lendários de profissão.
Disruptor de Portais Etéreos Neutro Maga-de-guerra Kath’leen 50 Destrói Portais Etéreos Instáveis ao redor da Costa Partida, invocando um inimigo poderoso. Portais estarão ativados quando o Disruptor Etéreo estiver ativo.
Transmogs de armas para Paladinos e Cavaleiros da Morte Neutro Maga-de-guerra Kath’leen 1000/2000 Destranca Arsenal: Armamentos do Punho de Prata ou Arsenal: Armamentos da Lâmina de Ébano, que dão transmogs de armas parecidas com as usadas pelo Punho de Prata e Lâmina de Ébano.
Equipamentos Inabaláveis Neutro Maga-de-guerra Kath’leen 400 Cria itens de nível 850, bons para equipar personagens com nível de item baixo.
Equipamentos Abdicados Neutro Taumaturgo Vashreen 5000 Cria itens de nível 880. Tem uma pequena chance de criar um lendário, caso sua especialização tenha um lendário para aquele slot de armadura.
Novas chances no desafio de aparências Neutro Conselheira de Guerra Victoria 100 Enquanto a Torre dos Magos estiver ativa, você poderá se desafiar e destrancar uma nova aparência para seu artefato. A primeira tentativa é de graça, mas as próximas custam Estiléter.
Estandarte da Queda da Legião Honrado Maga-de-guerra Kath’leen 4000 Finca um Estandarte da Queda da Legião no chão. Se usado nas Ilhas Partidas, ele reduz o dano tomado por todos os jogadores em um raio de 30 metros.
Fragmento do Caos Cauterizante Honrado Maga-de-guerra Kath’leen 5000 Restaura 1.5m de vida imediatamente, mas deixa uma DoT no jogador que causa 600k de dano ao longo de 12 segundos. Só pode ser usado em áreas externas das Ilhas Partidas.
Concentrador de Vileza Readaptado Reverenciado Maga-de-guerra Kath’leen 7500 Aumenta seu stat primário (Força, Agilidade e Inteligência) em 500, e seu Vigor em 750 por 1 hora. Versão do Legion de outros frascos como Cristal Sussurador de Oralius.
Portal Portátil da Legião Reverenciado Maga-de-guerra Kath’leen 7500 Brinquedo que cria um portal para um mundo dominado pela Legião.
Tabardo da Queda da Legião Exaltado Maga-de-guerra Kath’leen 10000 Tabardo com o símbolo dos Exércitos da Queda da Legião.
Simulador de Invasão da Legião Exaltado Maga-de-guerra Kath’leen 25000 Brinquedo que evoca uma espaçonave da Legião! Pode ser usado para batalhar com brinquedos do estilo Controle de Tonque de Negraluna.


Então é isso, boa sorte no farm!

Até mais o/