X

Olá, pessoal!

Talvez os mais antenados já tenham visto a novidade da Costa Partida, uma caverna que é cheia de tesouros, bem parecida com a caverna do Mestre Kukuru na Ilha Perene em Pandaria. Nessa caverna há o Mestre dos Tesouros Iks’reeged, que vende chaves para que o jogador possa abrir um dos baús escolhidos e tentar a sorte. Abaixo vocês conferem o guia detalhado sobre como obter a missão e quais são as possíveis recompensas.

As Missões

A Escavadora Karla é a responsável por oferecer as missões necessárias para acessar a caverna dos tesouros. As missões aparecerão na seguinte ordem:

Todas as missões pedem que o jogador encontre um baú de tesouro que estará em um local específico da ilha (visto nas imagens abaixo), e a recompensa delas é Poder de Artefato. A última missão, O Filão é a que garante acesso à caverna de tesouros, por isso falaremos dela a seguir.

Também selecionei algumas capturas de tela do Wowhead mostrando os baús das missões acima:

O baú de Saqueando a Tumba pode ser encontrado virando à esquerda na entrada da raide. Continue seguindo reto até achar o baú.

O Filão

Após terminar a sequência de missões acima, Karla oferecerá a missão O Filão. Ela pede que o jogador investigue a caverna e mate o Mestre dos Tesouros Iks’reeged (na verdade ele só será aprisionado). As imagens abaixo mostram a localização da caverna e a corda para acessá-la:

A recompensa dessa missão é a Chave do Baú de Língua de Serpe que pode ser usada para abrir um dos baús da caverna. Os baús podem conter os seguintes saques:

Depois de terminar a série de missões, esta missão se tornará uma Missão Mundial da Costa Partida e pode aparecer a qualquer momento, mas você terá que desembolsar 100 Estiléter para comprar uma chave e abrir um baú. O preço é barato se compararmos com o valor de uma chave normal comprada diretamente com o Mestre dos Tesouros Iks’reeged, que custa 2.000 Estiléter. O Mestre também vende os seguintes itens:

Fiquem com mais imagens da caverna e das possíveis recompensas!

Para quem tem Estiléter sobrando é uma ótima oportunidade de tentar a sorte com os novos itens! Contem pra gente o que vocês já conseguiram saquear 😉


Fonte: Wowhead