X

Olá, pessoal!

A missão Equilíbrio de Poder desbloqueia a terceira aparência de Artefato de cada classe (como visto abaixo), permitindo desbloquear as colorações, cada uma com um requisito específico. O “problema” é que conseguir chegar na missão Equilíbrio de Poder é um pouco demorado, pois são 21 passos para chegar lá e alguns deles envolvem um certo grinding. Se você não começou a série de missões ou não sabe em qual parte está, este guia vai te ajudar 😉

1) Poder interior

A missão Poder Interior é entregue pela Imagem de Kalec no seu Salão de Classe e requer que você o encontre em Repouso Lazulasa, Azsuna.

2) Olho de Azshara: o coração de Zin-Azshari

Depois de falar com a Imagem de Kalec, você pegará esta missão com Sênegos. Ela requer que você recupere o coração de Zin-Azshari, e para isso você precisará fazer a masmorra Olho de Azshara na dificuldade Mítica (Mítico+ não conta).

3) Um passado de arrogância, Bosque Corenegro: poder caído & Treva temperante

Após recuperar o coração de Zin-Azshari, você receberá três missões novas.

Um passado de arrogância

Esta missão requer o item Fórmula Vangloriosa que pode ser comprada de Veridis Fallon em Azsuna. Para comprar o item você deve estar Honrado com a Corte de  Farondis.

Bosque Corenegro: poder caído

Aqui você precisa saquear uma Essência Corrompida do Coração de Carvalho e derrotar o Vulto de Xavius no Bosque Corenegro na dificuldade Mítica (Mítico+ não conta).

Treva temperante

Esta missão requer 30 Sangue de Sargeras. É uma missão consideravelmente fácil se você já tiver o recurso, mas caso precise ir atrás dele, o Sangue de Sargeras pode ser saqueado de chefes em masmorras, raides, por meio de profissões de colheita, missões mundiais, etc.

4) Força lúcida

Nesta missão você deve absorver o poder da Essência Corrompida clicando no Coração de Zin-Azshari ao lado da Imagem de Kalec.

5) A sabedoria da paciência

Hoje em dia a missão Sabedoria da Paciência é completada automaticamente, pois requeria que os jogadores esperassem pela abertura do Pesadelo Esmeralda.

6) O Pesadelo Esmeralda: em pesadelos & Essência de Poder

Ambas missões se passam dentro da raide O Pesadelo Esmeralda.

O Pesadelo Esmeralda: em pesadelos

Nesta missão você precisa obter uma Íris do Fulgor da Morte e o Chifre do Senhor do Pesadelo fazendo a raide O Pesadelo Esmeralda na dificuldade Normal ou superior. Os itens podem ser saqueados dos chefes Il’gynoth e Xavius, respectivamente.

Essência de Poder

Para esta missão você irá precisar saquear 30 Essência Corrompida. Elas só podem ser saqueadas dos chefes da raide O Pesadelo Esmeralda na dificuldade Normal ou superior. O saque não tem 100% de chance de drop e os chefes podem te dar de 1 a 3 essências por vez.

7) Consumo essencial

Nesta missão você precisa absorver o poder combinado das Essências Corrompidas clicando no coração de Zin-Azshari ao lado de Sênegos.

8) Dívida paga

Você terá de se encontrar com o Arquimago Kalec em Shal’Aran, Suramar.

9) Conhecimento perdido

Nesta missão, Thalrenus Arvorrio, que fica ao lado de Kalec, irá pedir o item Pergaminho dos Elun’dris, que pode ser comprado da Primeira Arcanista Thalyssra, mas requer Reverenciado com Os Noctívoros.

10) Câmara das Guardiãs: pegando emprestado sem pedir, O Arcâneo: rito do capitão & Pátio das Estrelas: perfeição literária

Você receberá três missões. Uma de Thalrenus Arvorrio, a outra de Syrana Tece-estrelas e a última de Lothrius Clamaluna. Os três PNJs estão lado a lado em Shal’Aran.

Câmara das Guardiãs: pegando emprestado sem pedir

Você terá de recuperar o Cristal de Contenção e derrotar Cordana Vilcanto na dificuldade Mítica da masmorra Câmara das Guardiãs. Mítico+ não conta para a missão. O item pode ser encontrado logo atrás do elevador que desce para o segundo chefe, como pode ser visto na imagem abaixo:

O Arcâneo: rito do capitão

Para esta missão você deverá derrotar o Conselheiro Vandros e saquear o item Controlador dos Éons. Você deverá fazer a masmorra O Arcâneo na dificuldade Mítica (Mítico+ não conta).

Pátio das Estrelas: perfeição literária

Aqui você precisará encontrar o item Proteções, Signos e os Costumes dos Filhos da Noite na masmorra Pátio das Estrelas e derrotar o Conselheiro Melandrus. A masmorra deve ser feita na dificuldade Mítica (Mítico+ não conta). O item (que é um livro) fica após o primeiro chefe antes de entrar no prédio alto, do lado direito após uma pequena ponte (vide imagem).

Fonte: Wowhead

11) Poder pervertido

Nesta missão você terá que usar uma Pedra do Portal Maior para evocar Vizuul, o Perverso, no Altar do Fim dos Tempos em Faronaar e coletar suas amarrunas (Amarrunas Pervertidas). Para conseguir a Pedra do Portal da Legião Maior e evocá-lo, você irá ter de matar os mobs ao redor de Faronaar para saquear o Fragmento de Portal da Legião. Ao juntar 5 deles você formará a Pedra Maior.

Localização de Vizuul

12) Um verdadeiro teste

Você absorverá o poder das Amarrunas Pervertidas clicando no coração de Zin-Azshari em Shal’Aran.

13) Procurando as Valkiras

Kalec irá pedir que você fale com Ashildir na Câmara de Eyir, em Trommheim.

14) A marca

Para esta missão você deverá ser Reverenciado com os Valarjares. Na Câmara de Eyir, posicione-se no centro da runa e ela irá brilhar. Clique em Eyir e use o comando /ajoelhar para conseguir a Bênção.

15) Gorja das Almas: recuperando o Svalngard

Você deverá pegar o item Svalnguard (um escudo) na masmorra Gorja das Almas e derrotar Helya, tudo na dificuldade Mítica (Mítico+ não conta). O escudo está perto d’O Andalodo antes do segundo chefe.

16) Um banquete digno de Odyn & Covil de Neltharion: apresentação é tudo

Você receberá duas missões de Ashildir: Um banquete digno de Odyn e Covil de Neltharion: apresentação é tudo.

Um banquete digno de Odyn

Nesta missão você deverá obter uma Costeleta de Chifre Troante em Trommheim, uma Espinha de Rebenta-espinha em Alta Montanha e um Bife de Linhatusco em Azsuna. Os itens podem ser obtidos matando certos mobs nos mapas, como pode ser visto nas imagens abaixo:

ATENÇÃO! O Linhatusca fica entre Azsuna e Suramar, mas você só conseguirá o item se matá-lo em Azsuna, portando lembre-se de movimentá-lo caso ele esteja em Suramar 😉

Covil de Neltharion: apresentação é tudo

Você terá que recuperar 4 Restos de Cápsula de Adamântio e derrotar Dargrul, o Hipomonarca em Covil de Neltharion na dificuldade Mítica (Mítico+ não conta). Os itens estarão atrás do último chefe, basta pegá-los.

17) Salões de Bravura: bênção de Odyn

Nesta missão você deverá usar o Grande Banquete de Valhallas no começo da masmorra Salões da Bravura e fazer a masmorra normalmente na dificuldade Mítica (Mítico+ não conta). Após derrotá-lo você deverá ouvir seu discurso e, finalmente, poderá saquear sua bênção do baú.

ATENÇÃO! Se você entrar na masmorra e alguém já tiver colocado o banquete, você não receberá a bênção ao final. Para evitar que isso aconteça você pode entrar sozinho na masmorra, colocar o banquete e aí procurar por um grupo.

18) Planejando o ataque

Nesta missão você deverá se encontrar com o Arquimago Kalec em Shal’Aran. Originalmente era necessário esperar a abertura do Baluarte da Noite, mas hoje só é preciso falar com Kalec.

19) Fortaleza Noturna adentro e Baluarte da Noite: ilusões de grandeza

Arquimago Kalec dará a missão Fortaleza Noturna Adentro e Thalrenus Arvorrio dará a missão Baluarte da Noite: ilusões de grandeza.

Fortaleza Noturna adentro

Você terá de saquear 20 Estilhaço da Noite na raide Baluarte da Noite na dificuldade Normal ou superior. Todos os chefes da raide dropam este item, mas o saque não têm 100% de chande de drop. É recomendável fazer esta missão sem matar o Gul’dan, pois a próxima parte pede que você o mate (é só para evitar ter de esperar o próximo reset para fazer a próxima missão ;))

Baluarte da Noite: ilusões de grandeza

Nesta missão você terá de coletar o Cerne de Trilliax e o Tomo dos Milênios da Grã-magistra Elisande no Baluarte da Noite na dificuldade Normal ou superior. Para conseguir os itens basta matar os chefes e saqueá-los.

20) Baluarte da Noite: chamado da escuridão

Arquimago Kalec irá pedir o Olho de Gul’dan. Para conseguí-los você terá de derrotá-lo na dificuldade Normal ou superior no Baluarte da Noite.

21) Equilíbrio de poder

Na última missão da série, você deverá absorver o poder combinado dos Estilhaço da Noite com o Olho de Gul’dan clicando no Coração de Zin Azshari.


Ufa! Essas são as missões necessárias para desbloquear as aparências da terceira linha, é bom que sejam bem bonitas, porque depois de passar por todas essas missões vamos querer contemplá-las! 😝 Em qual parte da missão vocês estão? Eu estou lá pela 10 ainda 😭 Deixem seus comentários!