X

E aí galera, beleza?

Hoje venho falar rapidinho do Campeão que vêm, novamente, da Guilda dos Brigões: Almôndega!

Assim como na Guarnição de Warlords of Draenor, ele novamente lhe ajudará em missões, agora em seu Salão de Classe. Dessa vez é um pouquinho diferente o método de como consegui-lo, e apesar da Guilda dos Brigões já estar ativa tem um tempinho, o pessoal ainda tem dúvidas sobre ele. Vamos lá então?

Mas o que ele tem de bom?

Almôndega pode ser utilizado tanto como campeão para missões, ou como aliado de combate. Ele é extremamente versátil nos dois papéis, mas é melhor, na opinião desta que vos escreve, como campeão de missões.

Ele sozinho já faz um bom estrago, afinal.

As habilidades dele como campeão são:

  • Meatball Mad! (Almôndega Irado!) – Aumenta em 75% a chance de sucesso em missões contra Chefes.
  • Loud Noises! (Barulho!) – Aumenta em 15% a chance de sucesso em missões com Lacaios.
  • Burp! (Arroto!) – Chance de retornar de uma missão com uma Esfera de Energia Estranha. Ela pode ser usada em Campeões ou Tropas para aumentar a chance de sucesso de uma missão em 20%. Se tiver 3 disponíveis, pode usar nos 3 Campeões/Tropas da missão, para um aumento total de 60% de chance.

Quando ele for utilizado como aliado de combate, ele lhe seguirá pelas Ilhas Partidas. Além de auto-ataques, ele pode usar as seguintes habilidades:

  • Sensação Ruim – Almôndega invocará orbes de energia no chão, perto dele (similar às que ele invoca na sua luta na Guilda dos Brigões). Ao pisar na orbe, você ganhará um aumento de 10% em todo o seu dano por 20 segundos. Ele invoca orbes a cada 12 segundos, e é possível acumular o efeito.
  • Almôndega com Fome – Almôndega começará uma carga de 3 segundos no alvo. Ao terminar essa carga, o alvo morrerá imediatamente, deixando para trás apenas uma poça de sangue e ossos. Pode usar apenas em inimigos abaixo de 20% de vida.

Orbe jogada pelo Almôndega.

Me parece muito bom! Como eu consigo ele?

Primeiro você deverá retornar para a Guilda dos Brigões, na Arena de Brig’ga Feia em Orgrimmar (Horda), ou na parte de baixo do Metrô Correfundo, no lado de Ventobravo (Aliança). Lembre-se que você precisará de um convite novo, para a versão do Legion da Guilda. Veja aqui nosso guia sobre a Guilda dos Brigões para saber como conseguir entrar nela novamente!

Ao entrar na Guilda, vença a primeira luta contra o Oso. Ao vencer essa luta, uma nova missão se abrirá no seu Salão de Classe: Não há Guilda dos Brigões Nenhuma. Ao completar essa missão, você receberá o item Carta Tosca, que começa a missão Todo mundo gosta de uma boa briga, que requer que você participe de 5 lutas na Guilda dos Brigões.

Ao terminar as 5 lutas (que não importa quais sejam, e nem ao menos se você vencer ou perder; dá para simplesmente lutar contra o Oso 5 vezes comprando Cartão de Desafio: Oso, o Traidor se quiser, ou até mesmo deixar AFK dentro da Guilda dos Brigões e deixar outras pessoas lutarem), é só entregar a missão no Bruno Cortafogo (Horda) ou na Taberneira Vilázio (Aliança).

A partir daí, você receberá uma série de missões do Salão de Classe, todas elas dando itens que você deverá entregar para os PNJs acima. Nessas missões, seus Campeões vão se divertir fazendo as lutas da Guilda dos Brigões. Você não precisa fazer nenhuma luta além da do Oso no começo se não quiser, é possível ter o Almôndega mesmo no Ranque 1.

Lembrando que os itens das missões seguintes são Prêmios Extras, então você deve tentar chegar o mais perto de 200% de chance de sucesso nas missões. Caso você não consiga o Prêmio Extra da missão, é só voltar na Guilda dos Brigões e vencer uma luta qualquer, para que a missão apareça novamente no seu Salão de Classe.

As missões são, em ordem:

Ao entregar a missão Você venceu o Almôndega na Guilda dos Brigões, você será recompensado com o Almôndega! Ele começará no no nível de item 760 e qualidade incomum (verde).


Então é isso, né galera? Guia curtinho mas algo que bastante gente ainda pergunta sobre.

Até mais! <3