X

E aí, pessoal, sentindo saudades da época de Burning Crusade? 😍

O Patch 7.2.5 introduzirá ao jogo uma nova modalidade de Caminhada Temporal: as raides! A primeira raide de Caminhada Temporal disponível será a Templo Negro (Black Temple), uma das favoritas de toda a comunidade, que estará disponível durante a Caminhada Temporal de Burning Crusade.

Nesse post, falaremos dos chefes da raide, de suas recompensas e de algumas novidades que vêm por aí. Vem comigo!

Lendários

Por enquanto, os únicos itens lendários saqueáveis em Templo Negro continuam sendo As Lâminas Gêmeas de Azzinoth, que ao serem obtidas dão a conquista Glaives de Guerra de Azzinoth, disponível apenas para Guerreiros, Ladinos, Caçadores de Demônios, Cavaleiros da Morte e Monges. Subsequentemente, obter os itens Glaive de Guerra de Azzinoth e Glaive de Guerra de Azzinoth (elas têm o mesmo nome mas são diferentes, note!) na Caminhada Temporal concederá a conquista I’ll Hold These For You Until You Get Out, ainda sem nome em português, que dará como recompensa aos Caçadores de Demônios a possibilidade de transmogrificar suas armas com a aparência desses itens lendários.

Mascotes

Os mascotes saqueáveis em Templo Negro também serão saqueáveis na versão da Caminhada Temporal dessa raide. Eles são parte da conquista Para raide de coleira na mão III: Bebendo da Nascente do Sol, que dá como recompensa a mascote Campainha Sagrada ao ser obtida.

Outras recompensas

  • Lista de Músicas: “A Legião Ardente”: saque de Illidan Tempesfúria
  • Transmog: a raide Templo Negro é fonte de várias aparências dos Tiers 6, além de armas únicas que têm toda aquela vibe do Burning Crusade. Haverá, ainda, novidades para os Cavaleiros da Morte, Monges e Caçadores de Demônios! Serão acrescentados novos itens que equivalerão ao “Tier 6” dessas classes, já que não estavam no jogo na época em que a raide saiu. Olha só:

A informação que se tem até agora é a de que todos os itens saqueados da raide Templo Negro na Caminhada Temporal terão o nível 900.

Encontros

Apesar de Templo Negro ser uma raide antiga, sabemos que grande parte dos jogadores conheceu o jogo após o Burning Crusade e, portanto, não tiveram a oportunidade de enfrentar seus chefes de modo pareado. Por isso, também trazemos abaixo uma visão geral sobre cada uma das lutas e ainda damos algumas dicas para que você possa se preparar desde já para enfrentar esse desafio.

Sumo Senhor da Guerra Naj’entus

Habilidades:

  • Escudo das Marés: protege Naj’entus periodicamente e só pode ser quebrado com Espinho Empalador.
  • Espinho Empalador: Naj’entus jogará espinhos nos jogadores, prendendo-os ao chão. Ao clicar nesse espinho para libertar um jogador, ele será adicionado à sua bolsa. Aguarde até que o boss esteja protegido por Escudo das Marés, clique nele e jogue o espinho para quebrar a proteção.

Supremus

Habilidades:

  • Erupção Vulcânica: Supremus evoca vulcões em volta dos jogadores. Também devem ser evitados.
  • Investida: o boss irá atacar jogadores aleatórios ao longo da luta, infligindo dano e os empurrando para trás.
  • Supremus deixa um rastro de fogo enquanto anda, o qual precisa ser evitado pelos jogadores.
  • Supremus também irá fixar o olhar em alguns jogadores, que devem “kitar” o boss pela sala.

Vulto de Akama

Essa é uma luta de duas fases:

  • Na primeira fase, você deve matar os adds que matêm Akama preso para que ele seja libertado.
  • Na segunda fase, quando Akama é solto, você deve matar seu vulto para que a luta termine.

Teron Sanguinávido

Essa luta possui uma mecânica única na qual os jogadores morrem e se tornam fantasmas. Como fantasma, você ganha novas habilidades e deve matar o constructo focado em você.

Gurtogg Fervessangue

Habilidades:

  • Ebulição de Sangue: Gurtogg vai jogar essa substância em grupos na raide. Fique atento em relação aos stacks.
  • Sopro de Ácido Vil: é um dano em cone, o que significa que somente os tanks devem ficar na frente do boss.
  • Ferimento Acidífero: debuff aplicado nos tanks, o que requer constante troca.

Relicário dos Perdidos

É um encontro com três bosses principais: Essência do Sofrimento, Essência do Desejo e Essência da Ira. Os bosses têm uma leve diferença em suas habilidades e há intervalos entre eles.

Habilidades:

  • Essência do Sofrimento se fixa no jogador mais próximo e abafa toda a cura e defesa desse jogador com Aura de Sofrimento. Também lança Drenagem da Alma, que deve ser interrompido.
  • Já a Essência do Desejo lança o Choque Espiritual, que deve ser interrompido ou confundirá o alvo por 5 segundos, o Escudo Rúnico, que deve ser dispellado, e a Aura de Desejo, que causa reflexão de dano aos membros da raide.
  • Por fim, a Essência da Ira jogará um dot nos jogadores (Aura de Ira). Também usa o Grito da Alma, que causa um dano considerável a todos que estiverem à sua frente (ou seja, basta ficar atrás do boss para evitá-lo) e a Malevolência, que deixa um jogador imune por 6 segundos e depois desse tempo lhe causa uma grande quantidade de dano.
  • Os intervalos consistem em grupos de fantasmas que, quando derrotados, restauram a vida e a mana dos membros da raide.

Mãe Shahraz

Esse encontro é conhecido por requerer uma grande resistência à dano de sombra.

Habilidades:

O Conselho Illidari

Esse encontro envolve quatro diferentes bosses, cada um representando uma classe diferente: o Paladino Gathios, o Despedaçador, o Mago Sumo Etereomante Zerevor, a Sacerdotisa Lady Malande e o Ladino (usando roupas de Bruxo!) Veras Sombranera. Todos lançam suas habilidades ao mesmo tempo, tornando a luta bem agitada.

Habilidades:

Illidan Tempesfúria

É uma luta de cinco fases.

Habilidades:

Este post foi traduzido e adaptado do WoWHead.


Por hoje é isso, pessoal. Até a próxima! /kiss 💋