X

Alô você, leitor!! ❥

Tudo bem com vocês, colecionadores, treinadores e lindezas do meu coração?

No Legion as descobertas raras de arqueologia vem toda semana em uma missão dada pela PNJ Dariness, e não mais por inúmeras escavações e projetos resolvidos. Esses projetos tem duração, em sua maioria, de uma semana, mudando a missão e o projeto no reset semanal (todas as terças-feiras, às 12:00 horas do horário de Brasília). Alguns projetos tem sua duração estendida para duas semanas, como é o caso do projeto que leva ao mascote Serpim Tonquinho, que é o motivo pelo qual vos escrevo!

⚠️ ATENÇÃO: Caso você não conclua a missão até o tempo dela expirar, ela não poderá mais ser concluída. As missões seguem uma ordem de rotação, esta que dá como recompensa o Serpim Tonquinho só retornará daqui, mais ou menos, quatro meses!

Para começar a missão dos raros, basta aprender Arqueologia ou tê-la em qualquer nível. Obter oito dos quinze raros de arqueologia do Legion concede a conquista Este lado para cima, que disponibiliza uma nova aparência para o seu artefato!

“Mas ô XL, como eu faço pra saber quanto tempo de projeto eu ainda tenho para concluir a missão??”

Quando você entra no mapa que a missão te envia para escavar, nos seus buffs terá um ícone que te mostra quanto tempo de projeto ainda temos:


Começando:

Na Área Comercial Magus, em Dalaran, vá até a PNJ Dariness. Ela se encontra dentro de uma casa nesse ponto do mapa:

E então ela pedirá para que você se encontre com Brann Barbabronze, com a missão Pulando da Frigideira

“Nossa, flor, você parece ocupada…”

Brann Barbabronze estará esperando por você nesse ponto do mapa de Azsuna:

Então ele lhe dará a missão Para O Fogo Vil, qual consiste que você escave 10 Peças do Dispositivo Infernal em qualquer sítio de escavação disponível em Azsuna. Os sítios disponíveis estarão marcados no mapa com uma pá. A marca de uma pá-de-ouro não faz com que você ressuscite um post antigo da internet se escavar por lá, mas sim, tem a chance de adquirir um item de Poder de Artefato ao encontrar fragmentos. Nossa como eu sou engraçada

Caso as pás não estejam aparecendo, clique na lupa no canto superior direito do seu mapa (m), e clique na opção para aparecer os sítios de escavação de arqueologia.


Escavando:

As Peças do Dispositivo Infernal são saqueadas de algumas formas: Chance de vir direto do achado no sítio e, também, caso apareça um Colecionador de Língua de Serpe, que ao matá-lo, tem a chance de vir o item da missão no saque.

Caso você pegue um Língua de Serpe Petrificado de algum achado no sítio, é só clicar no item que invocará um Colecionador de Língua de Serpe.

Juro que não é Tibia, é WoW mesmo… perdoem meus gráficos, não tenho placa de vídeo 🙁

Completando:

Ao terminar de juntar as 10 Peças do Dispositivo Infernal, retorne a Brann Barbabronze. Conclua e pegue a quest seguinte. Acompanhe-o para ativar o dispositivo e veja o que acontece!!! Assim que concluído, você retornará novamente a Brann Barbabronze e “ele te recompensará” com o Serpim Tonquinho!

 

Tudo pode ser concluído em torno de uma hora. Se você der muito azar nos saques do item da missão, acredito que em duas horas possa ser finalizado.


Eu fui uma das pessoas que perdeu a primeira aparição dele e, como colecionadora de mascotes, esperei até agora (na agonia) para obtê-lo! Mas finalmente o “Meio Ano” está comigo 💕

Ah!! Eu Escolhi Esperar, mas caso você perca a oportunidade de pegá-lo na missão, é um mascote que pode ser enjaulado e comercializado na Casa de Leilões- OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO TAMBÉM HEIM!

O Serpim Tonquinho só possui um tipo de breed, a power/balance (poder equilíbrio). Então não se preocupe em achar a melhor breed pra ele. E seus ataques são:

Eu fico até com uma dozínea desses Linguíneas de Serpe, tadíneos… eles só queriam os tesouríneos deles:

Arte original por: Bex


Então é isso aí, galere!

CORRE QUE DÁ TEMPO!!

Espero que tenham gostado,

Beijos e até mais