X

Olá pessoas bonitas!
Hoje a primeira ala de Tumba de Sargeras foi disponibilizada no Localizador de Raides! Os Portões do Inferno contam com os chefes Goroth, Harjatan e Senhora Sass’zine. Além da chance de saques de equipamento (com nível de item base de 885, incluindo duas peças do Tier 20 – pernas e luvas), a primeira conclusão da ala na semana te dá o kit básico de ouro e poder de artefato. Além disso, pra quem tá fazendo progressão Mítica, a dificuldade foi disponibilizada hoje também.

Confiram os guias dos chefes dessa ala: 

 

Além disso também teremos hotfixes de ajustes em algumas classes, confiram (tradução livre):

Originalmente postado por Kaivax (Forum Oficial)

Nós continuamos a acompanhar de perto a performance de todas as especializações no Patch 7.2.5, com foco principal em Tumba de Sargeras, e vamos fazer alguns ajustes específicos com a manutenção do jogo em cada região, a partir dessa terça:

Caçador de Demônios

Caçador

  • Sobrevivência

    • Dano de todas habilidades aumentado em 4%.

Monge

  • Andarilho do Vento

    • Dano de todas as habilidades aumentado em 2.5%.
    • Dano de Fists of Fury aumentado em 12%.

Bruxo

  • Suplício

    • Dano de Corrupção e Agony reduzidos em 5%.

Originalmente postado por Sigma (Forum Oficial)

Outra mudança que está atualmente em teste:

  • Mago Gelo:
    • Punhal Glacial: o dano ligado aos Sincelos em estoque não se beneficia mais dos buffs de % de dano no lançador.
    • Dano do Punhal Glacial aumentado em 50%.

A intenção é prevenir que o Punho Glacial aplique em dobro os buffs de % de dano. Como os sincelos já receberam o buff de coisas como Versatilidade ou Fluxo do Sortílego, essa porção do dano do Punho Glacial não deve se beneficiar novamente dos buffs. Isso se compara ao comportamento dos Sincelos padrão, que não se beneficiam desses tipos de buffs.

Isso tem sido um problema recorrente durante a expansão, e sabemos que estamos em cima da hora pra essa mudança agora, mas ficamos preocupados com a interação do Punho Glacial com grandes buffs ligados a encontros no novo conteúdo. Como corrigir o comportamento de duplo-beneficiamento dos buffs é a solução correta a longo prazo foi melhor faze-la agora, e compensar aumentando o dano do próprio Punho Glacial para compensar a perda do dano dos Sincelos. O objetivo não é nerfar o Mago Gelo em nenhuma situação normal (de fato, Punho Glacial agora deve ficar mais forte em qualquer setup que não for montado em torno dele). Agradecemos qualquer feedback em relação a se o número acima atinge esses objetivos corretamente.  

Quem já vai se aventurar no Localizador hoje? Ou preferem focar a progressão nos modos normal/heroico?