X

Com o verão no hemisfério norte, a temporada de caça ao Guardinha Qiraji está aberta!

Chegou a hora de completar suas conquistas Safari de Kalimdor e Safari Mundial, afinal para muitos colecionadores, essa é a única mascote que faltava para essas conquistas <3

Guardinha Qiraji é um mascote selvagem humanoide que aparece em Silithus e Ahn’Quiraj (sobrevoando as áreas das raids), somente durante o verão, nos níveis 16-17.

Além do guardinha, nós temos também disponível o peixe Perca-Verão, requerimento da conquista Oceanógrafo! Eles ficam disponíveis no jogo até o dia 22 de setembro. 

Mas porque eu preciso deles mesmo?

Guardinha Qiraj

qiraji quard

O Guardinha é um ótimo mascote de batalha humanóide, quase ali do ladinho do amor da vida Ídolo Anubisath. Além da utilidade em batalha, capturar ele também é requerimento das conquistas Safari de Kalimdor e Safari mundial. Para captura-lo, você deve ter um time de mascotes de batalha com pelo menos o nível 17 (nível do Guardinha), e procurar um Guardinha Selvagem na seguinte localização, no cenário Silithus, em Kalimdor:

localizacaoqiraji

Não se esqueça de levar seu Nabo Terrível com a habilidade Golpe Enfraquecedor ativa pra garantir uma captura sem stress!

Perca-Verão

timthumb

O Perca-Verão é um peixe que, há algum tempo, quando cozido, dava um ótimo buff de espírito, mas hoje é mais valorizado por fazer parte da conquista de pesca Oceanógrafo, que requer que você pesque todos os peixes de mar disponíveis em Azeroth. Ele pode ser pescado nas regiões de costa dos seguintes cenários: Barreira do Inferno, Pântano das MágoasAzshara, Tanaris, Ilha de Negraluna, Mil Agulhas, Ermos e Terras Pestilentas Orientais. Você pode ver os mapas com os locais exatos pra pesca clicando aqui: Perca-Verão. Dica pessoal: é mais fácil pesca-lo na costa da Barreira do Inferno!

Essa conquista dá muito trabalho, mas foi super gratificante terminar a minha <3

Boas caçadas e pescaria para todos!