X

Olá pessoal! Essa semana temos uma grande novidade começando, que é a primeira caminhada temporal de raid, no Templo Negro! Então vamos dar uma olhada em algumas informações básicas sobre esse evento:

Como Funciona?

Assim como as masmorras de caminhada temporal, este evento não estará disponível o tempo todo, mas apenas durante as caminhadas temporais da Burning Crusade. No caso desta semana, de 11 a 18 de julho.

O Templo Negro não estará disponível no localizador de raids, então você terá que montar seu próprio grupo ou encontrar um nos Grupos Prontos. A dificuldade é equivalente ao normal, para 10 a 30 pessoas.

Para acessar esta modalidade da raid é necessário ir a Shattrath e conversar com Vormu, que fica na parte central da cidade. Ela oferece a quest Distúrbio Detectado, que dá como recompensa 500 insígnias transtemporais. E para entrar, o líder da raid precisa conversar com a Vormu e ela colocará o grupo na instância.

E os Loots?

A versão de Caminhada Temporal de Templo Negro vai dropar os mesmos itens da raid original (inclusive os mascotes), mas com nível de item começando em 900. Os itens do Tier 6 também irão dropar, mas sem os bônus de set ativos.

E para os jogadores que possuem as Glaives em qualquer personagem da conta, ao derrotar Illidan você irá ganhar a conquista Eu Seguro e também Arsenal, que é a aparência das glaives para transmog que ficará disponível para qualquer Caçador de Demônios da sua conta.

E a Estratégia?

A princípio a raid não deve ser muito difícil, ela foi tunada para parecer um Normal relativamente fácil. Mas ainda assim é interessante saber algumas mecânicas básicas. Por isso, a gente traduziu este guia super legal, que é um intensivão muito rápido só com o essencial. Ele foi postado no MMO-Champion, e o autor é o Vetaro.

Se a imagem estiver difícil de ler, basta clicar nela e abrir em nova guia pra ver em tamanho maior!

Espero que essas informações ajudem vocês! Eu pessoalmente estou bem animada já que ainda não jogava WoW na época então estou curiosa pra ver as mecânicas de boss que hoje a gente mata com um tapa. E vocês, empolgados? Que histórias têm do Templo Negro? Alguém aqui chegou a jogar na época?