X

Olá, queridos! 💜

Hoje é um dia de notícias muito boas, e a mais recente, postada pela CM Lorie no Fórum Oficial há alguns minutos, pra mim é uma das melhores dela! Desde o primeiro anúncio da Conexão, que aconteceu no dia 02 de Maio de 2016, a Blizzard enfrentou vários problemas técnicos para concluir a conexão, o que deixou a comunidade de ambos os reinos bastante frustrada, e com razão.

Finalmente, após pouco mais de um ano, a Conexão será oficializada no dia 15 de Agosto! Confira mais detalhes no post oficial:

Originalmente postado por Lorielyth (Forum Oficial)

Logo após o anúncio da conexão de reinos entre Tol’Barad e Nemesis, encontramos algumas dificuldades técnicas muito mais complexas do que o esperado. Durante esse tempo, fizemos o melhor que podíamos para manter a comunidade atualizada sobre as atualizações, enquanto continuávamos trabalhando em uma nova implementação da tecnologia de reinos conectados. Porém, quanto mais investigávamos, mais obstáculos eram encontrados no caminho.

Depois de muita pesquisa e muito trabalho para superar esses obstáculos, gostaríamos de anunciar que a conexão entre os dois reinos acontecerá na terça-feira, 15 de agosto de 2017. Durante este dia, ambos reinos ficarão offline para manutenção, começando às 10:00 horário de Brasília, e terminando 13:00, horário de Brasília.

Para iniciar os preparativos da conexão, e assegurar que tudo correrá sem problemas, todos os serviços de personagem e de guilda serão desabilitados em 9 de agosto. Estes serviços incluem transferência de personagens, mudanças de nome etc. Depois que a conexão estiver completa, os serviços serão disponibilizados novamente.

Com a conexão, jogadores do Tol’barad e do Nemesis terão mais oportunidade de participar em atividades em grupo, formando parte de uma comunidade mais ativa.

Pedimos desculpas pela espera e nos vemos em Azeroth!

– Lorie

Eu simpatizo da situação dos jogadores envolvidos, especialmente os do Tol’Barad, e pessoalmente estou MUITO feliz pela notícia! Isso significa mercados mais ativos no Leilão, mais opções de guildas para participar e muito mais jogadores nas áreas compartilhadas entre os reinos! E vocês, o que acham?

Bom fim de semana!