X

Olá, pessoas maravilhosas!

Como disse no resumo semanal, a partir de agora trago em vídeo separado tudo que tá rolando no WoW nessa semana!

*Já peço perdão pelo vacilo de ter errado os afixos das Míticas+ – me adiantei e falei os da semana que vem! Os corretos são Apinhada, Necrótica e Tirânica.

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Caminhada Temporal de Wrath of the Lich King: Personagens de nível 81 e acima podem entrar na fila pra caminhada temporal de WoTLK, e fazer as masmorras da expansão com dificuldade similar à da época – seus equipamentos, dano e cura serão escalados para o nível delas. A missão da semana é “Uma trilha congelada através do tempo”, requer que você complete 5 masmorras da caminhada e tem como recompensa um baú de tesouros vis, poder de artefato e um selo do destino interrompido. A recompensa de equipamento pode chegar até o nível 880. Aproveite pra farmar e gastar insígnias transtemporais. O vendedor desse evento é Auzin, que fica na Dalaran de Nortúndria, e tem brinquedos, montaria, upgrades de itens de herança, tokens de reputação e equipamentos disponíveis.
  • Contenda PvP: Não tem essa semana
  • World Boss Ilhas Partidas: Ana Mouz, que não aparecia desde antes do Patch 7.3! Ela fica em Suramar, é requerida pra missão Mundial Ana Mouz e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato, e tem saque de nível 860.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Inquisidor Métos. Saque de nível de item 930, com destaque pra relíquia Arcana. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas+: Apinhada (existem mais mobs na masmorra que o normal), Necrótica (ataques corpo a corpo dão um debuff que dá dano por tempo e reduz a cura recebida), Tirânica (chefes tem 40% a mais de vida e dão 15% a mais de dano). Fazendo uma mítica +10 na semana te garante a melhor recompensa no baú semanal!
  • Missão de Arqueologia: Arqueologia Goblínica, com Dariness, a Culta, em Dalaran, que te leva até o Tae’Thelan em Val’sharah, com a missão “O que estava perdido”. A recompensa final é a Caixa de Cristacorvo, que tem dentro a Chave de Kalyndas, que dá acesso a uma sala secreta com um NPC que dá poder de artefato.
  • Conhecimento de Artefato 51 – Poder de artefato multiplicado por 220,550,100%
  • A Feira de Negraluna vai até sábado, dia 11
  • Festival do Luniscante na Clareira da Lua no domingo, dia 12 *-*

Qualquer dúvida, ou se esqueci de algo, é só deixar nos comentários!

Um beijo e até a próxima!