X

Olá, pessoas maravilhosas!

Como disse no resumo semanal, a partir de agora trago em vídeo separado tudo que tá rolando no WoW nessa semana!

Nessa semana no WoW:

  • A raide Antorus, o Trono Ardente, está disponível! A raide final de Legion, com 11 chefes, está disponível no modo normal. Na próxima semana ficam disponíveis os modos mítico e a primeira ala do localizador! Também chegam com a raide as missões para conseguir o anel lendário e fazer o upgrade dos lendários que você já tem para o nível de item 1000, além de mais missões de história. Ah, os trinkets de Antorus tem saque pessoal 🙂
    A Nati fez guias rápidos para todos os chefes da nova raideE o ilvl recomendado para o modo normal é a partir de 920-930. E você pode conferir o calendário completo de abertura das alas do localizador da nova raide aqui.
  • Evento Semanal: Batalha de Mascote – O buff Signo do Bicho dá 200% a mais de XP em toda batalha de mascote. missão semanal “Só os Melhores“, que você pega como arquimago Tempor em Dalaran, ou na sua guarnição em Draenor, de vencer 5 batalhas de mascote pvp, entrando na fila pelo localizador de batalhas na interface de mascotes. Ao ganhar as batalhas, você recebe uma Pedra de Treinamento de Batalha Máxima, que upa instantaneamente um mascote do nível 1 ao 25, otima época pra power level de mascote. Você também pode conseguir MUITAS conquistas de batalha de mascotes, e na quinta-feira, dia 30, vamos ter combo do evento de pets com a Tampinha na Guarnição – PERFEITO pra power level de mascotes!
  • Contenda PvP: Nevasca em Arathi – O campo de Batalha Bacia Arathi com os mesmos objetivos de sempre, mas com um campo de visão BEM reduzido e o chão cheio de neve! A missão semanal “Um pouco diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e 400 milhões de poder de artefato. Dura uma semana!
  • World Boss Ilhas Partidas: Humongris. e é requerido pra missão Mundial Teurgo de Bolso e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato, e tem saque de nível 860.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Senhora Alluradel. Saque de nível de item 930, com destaque pra relíquia de fogo. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas+: Explosivo (ao morrer os mobs explodem dando dano em todos os jogadores do grupo), Estremecendo (jogadores emitem um terremoto, interrompendo e dando dano nos aliados), Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Fazendo uma mítica +15 na semana te garante a melhor recompensa no baú semanal!
  • Missão de Arqueologia: Dariness, em Dalaran, vai te enviar para Aszuna para conversar com Brann Barbabronze, que te dá a missão Para o fogo Vil.  A recompensa final é o mascote Serpim Tonquinho. Se não conseguir ele nessa semana e na próxima, vai ter que esperar 6 meses pra que ele volte!
  • Conhecimento de Artefato nível 54 – Poder de artefato multiplicado por 484,600,100%
  • O evento comemorando o 13º aniversário do WoW acaba nessa quinta, dia 30/11. Logar nesse período te dá uma conquista e um item temporário que dá buff de 13% XP!
  • A Feira de Negraluna chega à Azeroth nesse domingo!Se programe pros farms mensais da feira!

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!