X

Olá, pessoas maravilhosas!

Como disse no resumo semanal, a partir de agora trago em vídeo separado tudo que tá rolando no WoW nessa semana!

Nessa semana no WoW:

  • A raide Antorus, o Trono Ardente, está disponível no modo mítico, assim como a primeira ala do Localizador – o Campo da Luz, com os chefes Quebramundo Garothi, Canisvis de Sargeras e Alto Comando Antorano. Temos guias da raid no WoWGirl! As missões de Antorus para seguidores do Salão de Classe também começam essa semana, e requerem que os seguidores tenham ilvl 950.
  • Evento Semanal: Caminhada Temporal de Cataclysm. Personagens de nível 86 e acima podem entrar na fila pra caminhada temporal do Cataclysm, e fazer as masmorras da expansão com dificuldade similar à da época (alguém sente falta disso, gente?) – seus equipamentos, dano e cura serão escalados para o nível delas. Caso ainda não tenha a montaria Rédeas do Cronihilante Infinito, é hora de tentar o saque dela mais uma vez! A missão da semana é “Uma trilha destroçada através do tempo“, requer que você complete 5 masmorras da caminhada e tem como recompensa um baú de tesouros antoranos, poder de artefato e um selo do destino interrompido. A recompensa de equipamento pode chegar até o nível 880. Aproveite pra farmar e gastar insígnias transtemporais om brinquedos, montaria e comendas de reputação do Cataclysm com o vendedor Kiatke, perto dos portais para zonas do Cataclysm da sua facção.
  • Contenda PvP: Não temos essa semana.
  • World Boss Ilhas Partidas: Sar’thos. Ele fica em Val’sharah, é requerido pra missão Mundial A Corrupção Adormecida e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato, e tem saque de nível 860.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Máter Folnuna. Saque de nível de item 930, com destaque pra relíquia de gelo e vida. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas+: Enraivecedora (ao chegar a 30% de vida, os inimigos dão 100% a mais de dano), Vulcânica (poças de fogo surgem nos pés dos jogadores que estiverem mais longe do grupo), Tirânica (chefes tem 40% a mais de vida e dão 15% a mais de dano). Fazendo uma mítica +15 na semana te garante a melhor recompensa no baú semanal!
  • Missão de Arqueologia: Dariness, a Culta, vai te levar até em Suramar, com a missão “Limitando”. A recompensa final é uma relíquia vinculada à conta de nível de item 840.Essa missão dura duas semanas, e pela rotação, volta em 6 meses!
  • Conhecimento de Artefato 55 – Poder de artefato multiplicado por  630,000,100%
  • A Feira de Negraluna está em Azeroth até o próximo domingo dia 09!Se programe pros farms mensais da feira!

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!