X

Olá, pessoas maravilhosas!

Como disse no resumo semanal, a partir de agora trago em vídeo separado tudo que tá rolando no WoW nessa semana!

Nessa semana no WoW:

  • Evento semanal: Bônus de escaramuças de arena. O buff Signo do Escaramuçador aumenta em 50% toda honra recebida fazendo escaramuças de arena de 2 ou 3 jogadores. As escaramuças são arenas não ranqueadas, e você pode entrar na fila solo ou em grupo. Para entrar em uma escaramuça é só usar a interface de grupos pvp. A missão semanal é a Arena Chama, pega com o Arquimago Tempor em Dalaran, e requer que você ganhe 10 escaramuças.
  • Contenda PvP: Lapso Gravitacional. O Olho da Tormenta tem os mesmos objetivos de sempre, mas de tempos em tempos os jogadores são lançados para o alto, em um surto de falta de gravidade. Isso pode facilitar a movimentação ou atrapalhar os combates! O jogador com a bandeira fica preso ao chão e não é afetado pela falta de gravidade. A missão semanal “Um pouco diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e 400 milhões de poder de artefato. Dura uma semana!
  • World Boss Ilhas Partidas: Destroção. Ele fica em Alta Montanha, e é requerido para a missão Mundial Maré Sombria. Seu saque é de nível de item 860, e caso não tenha ainda, para a conquista Monstruosidades Liberadas.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Sotanathor. Saque de nível de item 930, com destaque ppra relíquias de Tempestade e Ferro. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas+: Apinhada (mais mobs na masmorra), Explosiva (inimigos evocam orbes que explodem se não forem destruídas), Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Fazendo uma mítica +15 na semana te garante a melhor recompensa no baú semanal!
  • Missão de Arqueologia: Dariness, a Culta, vai te levar até em Suramar, com a missão “Limitando”. A recompensa final é uma relíquia vinculada à conta de nível de item 840.Essa missão dura duas semanas, e pela rotação, volta em 6 meses!
  • Conhecimento de Artefato 55 – Poder de artefato multiplicado por  630,000,100%

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!