X

Olá, pessoas maravilhosas!

Conto aqui o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Bônus de Missão Mundial: Toda missão mundial dá um bônus de reputação para a facção correspondente. A missão da semana é O Mundo Aguarda, requer que você complete 20 missões mundiais e dá como recompensa 5k de recursos de ordem. Você pega ela com o Arquimago Tempor, em Dalaran. É uma ótima semana pra farmar reputação com as novas facções de Argus, e as conquistas de missões mundiais! Se você ainda não liberou as raças aliadas, é a melhor semana pra ficar exaltado com Tribo Alta Montanha,Noctívoros,
    Exército da Luz e Casta Argussiana. Comba com o bônus do carrossel de Negraluna e vai!
  • Contenda PvP: Costa Sul contra Serraria Tarren. Um mata mata de 40 contra 40 jogadores! Matar inimigos aumenta seu ranque e dá pontos, matar jogadores de ranques mais altos dá mais pontos. O time que chegar primeiro a 150 pontos ganha! Dura uma semana.
  • World Boss das Ilhas Partidas: Os Tomalmas. Esse trio de chefes fica em Trommheim, no Pouso do Escudo, e é requerido pra missão Mundial Os Tomalmas e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato, e tem saque de nível 860.
  • Chefe de Ponto Invasão Maior: Lorde Abissal Torpemus. Saque com nível de item 930, com destaque pra relíquia Vil.
  • Afixos Míticas +: Sanguínea (Ao morrer, inimigos que não são chefes deixam para trás uma poça de icor que cura os aliados e causa dano aos jogadores.), Atrocidade  (Quando são feridos e chegam a menos de 90% dos pontos de vida, os jogadores sofrem dano crescente ao longo do tempo até serem curados acima de 90% dos pontos de vida.), Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Faça uma mítica +15 para obter o melhor baú de recompensa!
  • Valor do WoW Token: 188.252g
  • Missão de Arqueologia: dá como recompensa o item Colinas Roxas de Mac’Aree, que dá poder de artefato. Vale até a próxima terça!
  • O Amor está no Ar! Nesse ano não temos novos itens, mas todos os equipamentos do evento podem ser usados como transmog durante o evento, jogadores a partir do nível 20 podem fazer a masmorra, mas só a partir do 98 tem chance de receber a montaria. Vai até o dia 16 de janeiro, aproveita pra terminar suas conquistas e adiantar seu Protrodraco Violeta!
  • Feira de Negraluna até domingo, dia 11.

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!