X

Olá, pessoas maravilhosas!

Com um atraso patrocinado pela NET, conto aqui o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Masmorras de Legion. Você recebe o buff Signo do Guerreiro, que faz com que o chefe final de toda masmorra de Legion dê um item extra no saque. A missão semanal Emissário de Guerra requer que você complete 4 masmorras míticas ou míticas+ e dá como recompensa um Baú de Tesouros Antoranos, que tem uma peça de Antorus Heroica. Se você ainda não completou a conquista Melhorando em Relação à história, do Equilíbrio de Poder (como eu), essa é uma boa semana pra adiantar essa parte!
  • Contenda PvP: Não temos essa semana.
  • World boss das Ilhas partidas: Destroção. Ele fica em Alta Montanha, e é requerido para a missão Mundial Maré Sombria. Seu saque é de nível de item 860, e caso não tenha ainda, para a conquista Monstruosidades Liberadas.
  • Chefe de ponto de invasão maior: Máter Folnuna. Saque de nível de item 930, com destaque pra relíquia de gelo e vida. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas +: Enraivecedora (ao chegar a 30% de vida, os inimigos dão 100% a mais de dano), Vulcânica (poças de fogo surgem nos pés dos jogadores que estiverem mais longe do grupo), Tirânica (chefes tem 40% a mais de vida e dão 15% a mais de dano). Faça uma mítica +15 para obter o melhor baú de recompensa.
  • Nessa semana também estão abertos os Campos de Teste para o campeonato Invitational de Míticas +. Seu grupo tem essa semana e a próxima para fazer 5 masmorras diferentes com a pedra nível 23 no menor tempo possível – e dentro do tempo da pedra, e cadastrar esses tempos no site oficial. Caso seu grupo cumpra os requerimentos – confira aqui no post oficial (em inglês, a Blizzard não disponibilizou versão em PT) – ele será chamado pra segunda fase do campeonato. Boa sorte a todos!
  • WoW Token: valor de 182.197g
  • Missão de Arqueologia: Dá como recompensa o brinquedo Olhar Cristalino de Undravius, com fragmentos Demoníacos, farmados em Trommheim. Caso você já tenha o brinquedo, fazer a missão vai te dar poder de artefato como recompensa.
  • Festival da Lua ainda está rolando! Nesse evento mundial devemos reverenciar anciãos por toda Azeroth. Ele vem cheio de conquistas, mascotes, e sua conquista meta também é valida para Um ano de luta, um ano de conquistas, que dá como recompensa a montaria protrodraco violeta. O Festival da Lua vai até o dia 3 de março.  A novidade desse ano são os 4 modelos de coroas de flores para transmog durante o evento, que custam 25 moedas ancestrais e são vendidas pelo Valadar Stelacanto em Clareira da Lua.
  • Nesse domingo, dia 4, começa a Feira de Negraluna! Aproveite o bônus de reputação do Carrossel pra desbloquear a raça aliada que você quiser, caso ainda não tenha as reputações necessárias.
  • Na segunda, dia 5, começa a Provação do Estilo! Cumpra os desafios de transmog e consiga visuais exclusivos, além de testar suas habilidades como ~estilista~ em Azeroth. Vai até a sexta, dia 09.

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!