X

Olá, pessoas maravilhosas!

Está no ar a sua agenda com o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Caminhada Temporal de Cataclysm:  Personagens de nível 86 e acima podem entrar na fila pra caminhada temporal do Cataclysm, e fazer as masmorras da expansão com dificuldade similar à da época (alguém sente falta disso, gente?) – seus equipamentos, dano e cura serão escalados para o nível delas. Caso ainda não tenha a montaria Rédeas do Cronihilante Infinito, é hora de tentar o saque dela mais uma vez!
    A missão da semana é “Uma trilha destroçada através do tempo”, requer que você complete 5 masmorras da caminhada e tem como recompensa um baú de tesouros vis, poder de artefato e um selo do destino interrompido. A recompensa de equipamento pode chegar até o nível 880. Aproveite pra farmar e gastar insígnias transtemporais om brinquedos, montaria e comendas de reputação do Cataclysm com o vendedor Kiatke, perto dos portais para zonas do Cataclysm da sua facção 
  • Contenda PvP: Não temos essa semana.
  • World boss das Ilhas Partidas: Calamir, que fica em Aszuna. Requerido para a missão mundial Intenção Calamitosa e pra conquista Monstruosidades Liberadas.
  • Chefe de ponto de invasão maior: Inquisidor Métos. Ele tem saque de nível de item 930, com destaque pra relíquia Arcana. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas +: Encorajadora (quando um inimigo morre dá um grito de guerra que aumeta em 20% o dano e vida dos mobs restantes), Atrocidade (Quando são feridos e chegam a menos de 90% dos pontos de vida, os jogadores sofrem dano crescente ao longo do tempo até serem curados acima de 90% dos pontos de vida.), Tirânica (chefes tem 40% a mais de vida e dão 15% a mais de dano) Fazendo uma Mítica +15 você garante a melhor recompensa no seu baú do Salão de Ordem!
  • WoW Token: valor de 184.866g, e na ultima semana a variação dele na última semana foi de 178.320 a 189.780. Ele tem variado nessa faixa com uma certa constância.
  • Missão de Arqueologia: Dá como recompensa item Sinalizador da Luz Estrelar, de fragmentos Altaneiros.
  • Microferiado: Alvoroço em Un’Goro, de 17 a 19 de março

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!