X

Olá, pessoas maravilhosas!

Está no ar a sua agenda com o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Escaramuças de Arena: O buff Signo do Escaramuçador aumenta em 50% toda honra recebida fazendo escaramuças de arena de 2 ou 3 jogadores. As escaramuças são arenas não ranqueadas, e você pode entrar na fila solo ou em grupo. Para entrar em uma escaramuça é só usar a interface de grupos pvp. A missão semanal é a Arena Chama, pega com o Arquimago Tempor em Dalaran, e requer que você ganhe 10 escaramuças.
  • Contenda PvP: SEIZÃO! Ravina Brado Guerreiro, Templo de Kotmogu e Minas Estilhaço Prateado são feitos em versões menores, com 6 jogadores em cada time e menos bandeiras, carrinhos e orbes para serem tomados. A missão semanal “Um pouco diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e muito poder de artefato. Dura uma semana!
  • World boss das Ilhas Partidas: J’im Fenecido, ele fica em Azsuna e é requerido para a missão mundial Mortal: J’im Fenecido.
  • Chefe de ponto de invasão maior: Lorde Abissal Torpemus. Saque com nível de item 930, com destaque pra relíquia Vil.
  • Afixos Míticas +:  Sanguínea (Ao morrer, inimigos que não são chefes deixam para trás uma poça de icor que cura os aliados e causa dano aos jogadores.), Necrótica (todos os ataques corpo a corpo aplicam uma praga que dá dano por tempo e reduz a cura recebida), Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Fazendo uma Mítica +15 você garante a melhor recompensa no seu baú do Salão de Ordem!
  • WoW Token: valor de 189.630g, e na ultima semana a variação dele na última semana foi de 180.161 a 193.667.
  • Missão de Arqueologia: Dá como recompensa item Sinalizador da Luz Estrelar, de fragmentos Altaneiros.

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!