X

Podem preparar o velório, pois é isso mesmo que você leu no título. A partir do dia 18 de abril, a Casa de Leilões Remota não estará mais disponível para os jogadores.

Mas como? Por que? Os leiloeiros vão embora também? A API vai parar de novo? Vão botar fogo no meu app da Armaria? Não, não, não e definitivamente não – até por que é impossível por fogo em um aplicativo, gente. O aplicativo da Armaria continuará funcionando para bate-papo remoto, calendário, procurar personagens e itens, ou seja, tudo que funcionava antes, com exceção da Casa de Leilões. Já sites e outras aplicações que usam a API da casa de leilões, como o The Undermine Journal ou o TradeSkill Master App vão continuar funcionando normalmente, pois a API não vai ser descontinuada. Por fim, as casas de leilão dentro do jogo continuarão funcionando normalmente.

Ou seja, recapitulando:

  • A Casa de Leilões Remota está sendo desativada dia 18 de Abril
  • O aplicativo da Armaria Móvel vai continuar funcionando em tudo menos na Casa de Leilões Remota
  • A API da casa de leilões vai continuar ativa 

 

A gente ainda não sabe se a Blizzard tem planos de fazer uma nova casa de leilões remota, ou se isso é coisa do passado. Mas, o que nos resta agora é comprar umas flores e botar seu melhor terno pro velório da Casa de Leilões Remota como nós conhecemos hoje.

Você vai sentir falta dela?